Muito Amor | Perfume Womanity de Thierry Mugler

junho 03, 2016
Eu estava doida para fazer a resenha desse perfume que é um dos meus favoritos da vida. Ganhei de presente da minha mãe quando ela viajou ♥ então ele além de maravilhoso ainda tem valor sentimental e esse vai ser mais um post apaixonado aqui do Bendito Blush. Vem ver!


Pra começar o frasco dele é lindíssimo e bem diferente, teatral e criativo. O líquido é mais rosa do que saiu nas fotos e a tampa é um anel. Acho o frasco um dos mais lindos da perfumaria. E a fragrância...noooossa! É muito, mas muito diferente de todas que já senti na vida. Esse cheiro é absurdamente exótico e dificílimo de definir, mas vou tentar!


O Womanity tem notas acentuadas de figo, o que para mim é maravilhoso e talvez explique bastante essa característica tão exótica dele, junto com o caviar, que deixa tudo ainda mais diferente. Esse é um perfume forte, ultra marcante e tem personalidade demais - ou você ama ou odeia, não tem mais ou menos. Mas ele só é forte nos primeiros momentos de uso, depois a fragrância vai acalmando e se torna mais "branda". Ele passeia por caminhos olfativos bem definidos e é muito interessante, olha só: ele meio que começa forte, com destaque para o figo, depois se torna salgado (ou algo assim) e no final fica mais suave, meio agridoce, meio picante...mas não é floral, nem frutal, é na verdade essa mistura doida de figo e folhas de figueira com caviar! 



Esse perfume começa de um jeito e fixa na pele de outro e é sensacional do início ao fim mas eu confesso que gosto ainda mais dele depois de algumas horas, quando ele tende mais para o sofisticado, feminino, confortável e sinto menos a presença de madeira (sim, madeira!).

A fixação dele é altíssima (muuuuito) estando também entre os melhores que já testei com a melhor fixação. Em mim dura fácil o dia inteiro ou a noite toda.

Esse perfume é altamente revolucionário e não é igual nem parecido com nada que eu já tenha sentido. Minha dica é inclusive para você sentir antes de comprar porque sim, ele tem uma fragrância muito polêmica porque é um perfume exótico demais! Eu AMO profundamente e já quero catar umas moedas (na verdade, muuuuitas) para comprar outro e deixar guardado! Vale cada centavo!