MINHAS PALETAS PREFERIDAS

abril 26, 2016
Esses dias estava fazendo uma arrumação no meu guarda roupa e nas minhas maquiagens, coisa que eu realmente adoro fazer porque dá para ver as coisas que tenho e que por algum motivo estavam esquecidas no fundo do armário e da gaveta! 

Na hora que comecei a arrumar minhas makes fiquei tão feliz por ter essas 5 paletas de sombras que achei dar um post legal para o blog! São paletas antigas que já apareceram por aqui um milhão de vezes, o que é ótimo, para mostrar que são realmente boas e não conversa fiada de blogueira! Vem ver quais são elas: minhas queridinhas para toda vida!
Essa paleta - a Bare da Sigma - foi uma das primeiras coisas que ganhei por ter o blog. Lembro que a Sigma tinha um programa de afiliados maravilhoso que te presenteava de acordo com a quantidade de seguidores do blog e ainda fazia sorteio com a gente! Eu ganhei duas coisas da marca (essa paleta e um kit lindo com 12 pincéis) e sortiei essas mesmas duas coisas! Era bom demais e a expectativa por conseguir ganhar coisas tão legais era incrível!

Então que essa paleta além de maravilhosa, de qualidade excelente, cores e embalagem linda ainda tem um valor sentimental gigante para mim! 

Essa é a paleta de Natal que a Bruna Tavares lançou há alguns anos e o que me fez comprar foi a escolha desses dois tons avermelhados que na ápoca para mim era super novidade! Fora que a harmonia de todas as cores é incrível. Quando usei pela primeira vez tomei um susto: as sombras são muito bem pigmentadas mesmo e o tom de ouro antigo é a coisa mais linda que já vi na vida!
    
Já que a Naked da Urban Decay é cara demais para esse bolso que tá meio furado, a gente usa a da Koloss que é irmã gêmea e faz o coração ficar feliz do mesmo jeito né! As cores são lindíssimas e a pigmentação maravilhosa! Essa é daquelas paletas coringas que fazem todas as maquiagens que a gente precisa: básicas neutras e chiques neutras! Vai desde um cineminha até um casamento poderoso! Bom demais!
    
Essa paletinha é incrível, linda, fofa, poderosa e é uma réplica! Se é tão boa assim a minha versão xing ling dela fico só imaginando a original! 

E por fim, mas não está em ordem de preferência porque amo todas iguais (minhas filhas, rsrsrs) tem essa de 28 cores neutras que deveria chamar 28 cores deslumbrantes porque noooossa, como são lindas as sombras desse estojo! Algumas cores são mais pigmentadas que as outras mas todas tem ótima qualidade, tem uma que às vezes uso até como blush porque é um rosê antigo lindo demais, já pensei até em depotar para fazer só de blush mas fico com dó de estragar a paleta toda! 
E você tem paletas de sombra preferidas? Quais? Me conta!