Esmalte Branco (coisa linda) + testei o Camila da Impala

fevereiro 19, 2016
Preto, preto, preto, vinho, preto, preto...e essas eram as minhas cores de esmalte da semana até me dar uma vontadinha doida de usar um esmalte branco mas, fosco. Lembro que há mais tempo estava super bombando esmalte branco e engraçado que eu nem dei bola, só que essa semana estava na farmácia e vi esse -  o Camila da coleção da Ísis Valverde - e fiquei mega com vontade de experimentar e não é que gostei! Bota o branco na lista de preferidos já!

E o Camila é lindo e bem fosco mesmo, mas precisei passar 3 camadas para a cobertura ficar realmente uniforme. Às vezes sou eu que não tenho habilidade para esmaltar nessa cor e nem é tão ralinho assim né? 
 
E é só jogar no Google, Pinterest, We Heart it e por aí vai, que você vê um monte de fotos lindas e inspiradoras de esamltes brancos! Fora que é um clássico né? Eu que não usava antes mesmo, tinha até uma birrinha por esmalte branco e agora estou toda boba achando lindo o branco fosco!

Legal que fica lindo em todo  mundo, em todos os tons de pele e tamanhos de unhas, legal também que a moda faz essas coisas boas pela gente de não colocar exclusividade eterna em algo: tipo, esmalte branco é coisa de noiva...nada disso!

Nem sou fã de nail art mas acho algumas bem lindas e até usaria. Apesar de que eu realmente prefiro ser básica e neutra nas unhas, mas olha só que lindinhas essas unhas!

E você curte esmalte branco? Se for como eu que descobriu agora como fica linda essa cor vai até ficar um bom tempo sem querer voltar para os tons escuros de sempre! E se você é clássica e sempre usou saiba que ganhou uma amiga nova no time dos esmaltes brancos! Saindo da zona de conforto né?! Rs!