Favoritos de 2015!

janeiro 07, 2016

Tá certo, tá certo, esse ano quase não escrevi nada aqui para o Bendito Blush e foi o menos produtivo da história do meu bloguinho amado que vai fazer 6 anos. Triste por isso, queria muito mesmo ter mantido a rotina de postagens porque além de tudo, ter o blog é um grande prazer pra mim. Fico feliz demais em pensar nas resenhas, testar os produtos, tirar as fotos e postar, postar, postar! Juro que entre minhas resoluções para 2016 está no mínimo tentar voltar com as postagens diárias, como antes! 

Bom. já que começamos 2016 aproveito para mostrar meus produtos mais usados e favoritos de 2015. Muita coisa já apareceu por aqui já que são produtos realmente bons e quero levar comigo para sempre, outras coisinhas são novidades. Bora conferir?

Esse perfume é um dos mais maravilhosos e exóticos que já usei na vida. A fragrância dele é ligeiramente adocicada e tem um fundo (aquele cheiro final que permanece na pele) muito difícil de explicar, o que consigo dizer sobre ele é que é maravilhoso para dias frios e para a noite, é extremamente elegante e único, não conheço nada parecido. 


Esse, de Nina Ricci, foi o outro perfume que usei muito e mesmo tendo apenas 50 ml durou bastante porque a fixação é ótima. O cheirinho dele é leve e docinho, ótimo para qualquer ocasião mesmo, tanto de dia quanto a noite, simplesmente maravilhoso!


Passei a minha vida inteira fazendo do meu cabelo um laboratório de testes, rs. Como tenho o fio muito grosso e seco, acaba que meu cabelo vira um volume like juba de leão! Não dá cacho e nem é liso. Bom, em meio a tantas coisas que já usei essa linha Apaga Danos da Garnier Fructis foi a descoberta e a maravilha do século para minha luta capilar. Achei totalmente maravilhosa desde o cheirinho ao resultado final: cabelo lindo, limpo, sedoso, brilhante e sem volume! Obrigada Garnier!

Foto: meninicesdavida.com.br
Larguei um pouco minha paixão pelos hidratantes da Victoria's Secret só porque descobri os da The Beauty Box! Me explica o que é o cheirinho desse de Bombom de Baunilha! Fico na dúvida se amo mais essa fragrância ou a Buquê de Íris e Jasmim, mas certeza mesmo é de que em 2015 se usei hidratante (useeeeei \o/) foram esses (e também aquele cheirosíssimo da quem disse, berenice?, existe amor na amora).

Para o rosto amo vários produtos mas esse da Exsicata é muito especial! Adoro o jeito que minha pele fica depois que uso essa máscara purificante: macia, limpa, com uma aparência de pele bem cuidada. ADORO demais! Fora que o cheirinho é delícia e com pouco produto você já consegue excelentes resultados!


Lindo, lindo, lindo! Rosadili, para você todo meu amor! Você tem uma qualidade maravilhosa e uma cor perfeita! Te amo! #kkkkkkk!

De protetor solar sigo amando esse da Avon o Renew Solar Advance que é muito perfeito. Adoro que ele não deixa a pele oleosa, é bem sequinho mesmo e tem um cheirinho super gostoso. Já estou no meu 3º potinho.

Corretivo preferido ainda é o Prolongwear da MAC! Adoro e depois que se pega as manhas de tirar ele do frasco sem sair aquela quantidade exagerada é só love!

Iluminador não tem jeito, esse da The Balm é lindo demais! Tá certo que no mundo da maquiagem existe outras marcas inclusive nacionais com iluminadores tão lindos quanto pela metade do preço, ou bem menos, mas na minha coleção esse ai é o mais lindo mesmo! Confesso que daqui a 20 anos quando ele acabar (porque é muuuuuito pigmentado, vai durar um monte, kkkkk), talvez nem anime comprar outro porque o bichinho é caro, mas que é lindo  é.
Foto: alebittencourt.com/
Jeeeeesuuuuis! E eu achando que as máscaras da Maybelline eram as rainhas do mundo das máscaras maravilhosas. Nada disso, claro que elas são muuuuito perfeitas e deixam os cílios lindos, mas nada, nada mesmo igual a essa da Eudora.

Comprei a minha exatamente porque li coisas demais a respeito dela e todas dizendo maravilhas, claro que fiquei curiosa demais para testar e gente, como assim! É muito boa mesmo, de verdade, deixa os cílios gigantes, com volume e ela é bem preta, dura o dia todo! Amando muito!

Não uso tanta sombra assim, mais quando saio para festas ou quando estou animada e tenho tempo de tirar tudo e começar de novo se precisar, mas é regra, se eu passo sombra vai ser em tons neutros e escuros. Essa paletinha da Benefit foi a que mais usei exatamente por ter as cores que eu realmente amo e acho chique, além de ser prática de carregar!

O Blushbaby foi um dos primeiros da MAC que comprei e vou continuar comprando para sempre, rs! Esse tom rosa queimado é muito lindo e chique, não é exagerado e combina com qualquer ocasião ou maquiagem. O meu já está quase acabando e do jeito que a coisa tá indo já quero é começar as juntas as pratinhas agora mesmo para comprar outro potinho dessa pequena facada! MARAVILHA que dura muito e isso faz valer o investimento e a qualidade faz valer cada centavo.

Esse da Bourjois até lembra um pouco o Blushbaby mas ele é mais rosado e mais claro. Se eu tivesse que escolher o blush que mais combina com  minha pele seria esse com certeza. Além de lindo tem uma qualidade fantástica e essa embalagem retrô é muito bonita! Carrego ele para todos os lugares que vou porque amo e porque cabe em qualquer bolsa! Tem ele aqui na The Beauty Box!

O ano de 2015 foi bem intenso (muito), participei de várias coisas que nunca tinha feito antes e foi O ano para andar sem rumo pelo centro de BH à procura de achadinhos legais e baratinhos. Minha amiga e eu já temos até uma mini rotina diária para isso, moral da história: a gente tem praticamente uma loja de biju xing ling! Kkkkkk!

Amo a arte do Henrique Coral (a.k.a meu namorido ♥), queria ter visto mais, participado mais, mas o pouco que vi já valeu a pena e me encheu de orgulho, assim como o Studio de Tattoo e Piercing dele que bombou em 2015 e de certa forma fiz parte disso também, o que me deixa muuuuito feliz e certeza que agora em 2016 vai ser muito melhor!

Lógico que sigo apaixonada por séries, literatura e bons filmes! Isso, nada mudou! Meio triste porque já não dá tempo de ver como antes, mas meu lado geek/nerd ainda vive! Rsrsrs!


Acho que já escrevi em outro post que essa correria de trabalhar e estudar não estão me deixando ter tempo de sentar e programar as coisas aqui do blog (já disse isso um milhão de vezes né?), fora que a rotina de "dona de casa" também não ajuda muito. Vontade enorme de dar uma super decorada no meu apartamento que ainda está meio pobrinho em termos de decoração, meta para 2016 e espero mostrar aqui no blog o que eu conseguir fazer porque minha ideia é usar muito os "do it yourself" e dicas de decoração que vejo na internet e babo com a criatividade!


Finalmente temos uma gatinha que agora mora com a gente! Presentinho de Natal que achamos abandonada em um clube aqui de BH no dia 16/12! Lógico que foi amor de cara e agora essa menininha deixou tudo mais feliz! Estava sentindo muita falta de um gatinho, ou cachorrinho. Descobrimos há pouco tempo que aqui o síndico não deixa cachorro mas gato pode #happy. Depois disso ficamos doidos para achar uma gatinho e adotar, não demorou muito e a Menina apareceu. Ela ia chamar um monte de nomes diferentes, mas só consigo chamar ela de Menina, então pegou! Rs!

Enfim gente! Post gigante que eu adorei fazer! E que venha 2016 com muitos motivos para sorrir, saúde, amor e muita, mas muita paz!

P.S.: gente, demorei 3 dias para fazer esse post! Kkkkkkk! ★★★★★