Desafio 52 semanas: #7 Eu sempre...

agosto 07, 2015
Tempão que eu não dou sequência ao Desafio das 52 semanas né? Vai acabar que o meu vai ter umas 100 semanas! Rsrsrs! Mas nessa correria maluca de trabalhar e estudar postar toda semana direitinho é quase impossível! Mas hoje sim, deu tempo, deu certo e vai ter post da tag! Legal porque eu realmente adorei os temas das semanas e acho divertido escrever sobre coisas aleatórias assim! Bora conferir!? Essa semana é a 7 o tema é: eu sempre... 


Bom, eu sempre chego na hora! Se tem uma coisa que eu não sou é atrasada. Se marcam comigo às 7 horas estarei lá pontualmente na hora marcada! Detesto incomodar e imginar que tem alguém me esperando me deixa desconfortável demais. Gosto de ser pontual e não saio de casa na correria para nenhum compromisso porque também detesto ter que fazer as coisas correndo. 

Eu sempre pego meu celular para ver as horas e nunca vejo as horas porque acabo olhando aplicativos, redes sociais e etc. Daí depois lembro que o que eu queria era saber as horas! Rs! 

Ainda nessa ideia das horas, eu sempre olho no relógio, todos os dias, há vários anos, na mesmíssima hora: 16:16h. Bem bizarro! Parece que meu cérebro empurra minha cabeça para o relógio às 16:16h todos os dias! Alguém me salva! Kkkkkk! 

Eu sempre ando rápido, correndo quase. Não consigo andar devagar, caminhando. E o pior disso e que parece que todo mundo anda devagar por aqui, aí tenho que ficar desviando para ultraopassar as pessoas que além de andarem devagar ainda param do nada para olhar vitrine.


Eu sempre falo que "hoje vou na loja de flores" para comprar flores e vasos para minha casa mas aí chega o final do dia e quando lembro já estou em casa! Amanhã eu vou!

Eu sempre jogo na loteria nos mesmos números.

Eu sempre escuto todos os dias praticamente as mesmas músicas. Sou tão fiel ao meu gosto musical que não consigo deixar de ouvir as minhas preferidas de sempre.

Eu sempre uso relógio no pulso direito.


Eu sempre passo shampoo duas vezes, depois a máscara, depois o condicionador: ritual de lavar o cabelo.

Eu sempre acordo antes do despertador tocar. Só acordo com o despertador quando estou realmente muito cansada.

Eu sempre saio de casa maquiada, mas nada de mega produção, basicamente corretivo, blush e correção para a sobrancelha. Não ponho o pé pra fora sem essas coisinhas que já fazem parte de mim.

Enfim, gente, não consigo lembrar de mais que eu sempre, certeza que tenho outras coisas assim, ou outras manias mas não lembro agora! Rs! Volto aqui e atualizo! E vocês, sempre o quê?