Testei | Batom Líquido Mate Rosadili da quem disse, berenice?

julho 28, 2015
Lembra que há um tempo a quem disse, berenice? fez outra promoção dessas de trocar um batom velho por um novo da marca? Então, no dia que fui trocar o meu batom já estava doida por essa lindeza: o batom líquido mate Rosadilli e com coceiras para comprar. A fila pra trocar o batom estava giga e a loja bem cheia, nem pensei muito: peguei meu batom e já pedi para vendedora o Rosadilli. 

E que batom maravilhoso! 

Quem ama cores fortes aposto que já até tem ele. Não tem como não querer muito essa cor incrível que é meio um rosa escuro magenta maravilhooooso e que eu particularmente nunca tinha visto para comprar. Bem rara essa cor e há mais tempo fiz um post pedindo um help para descobrir que batom era esse, que a Viola estava usando. E não é que super parece com o Rosadilli.

Ou seja, depois de muuuuito tempo consegui finalmente um batom nessa cor - porém mate, o que é ainda melhor - que eu queria muito.


A cobertura dele é bem intensa. Na primeira passada a cor já aparece linda e bem viva, mas confesso que gosto de esperar secar e passar mais uma camadinha fina por cima, assim a cobertura fica mais homogênea e intensa! A durabilidade dele é ótima, mas não segura muito coisas líquidas, ou seja, se beber algo, ele sai meio fácil, a vantagem é que ele não craquela ao longo do dia, depois que seca fica lá como se você tivesse acabado de passar!Enfim, o custo benefício é ótimo e juro que da vontade de ter um de cada cor porque são ótimos e lindos! Aprovadíssimo e recomendado!