#Especial Dia dos Namorados!

junho 10, 2015
E o dia dos namorados está chegando! Eita dia romântico (e chato de ver televisão né? rs!) e para começar bem esse post já digo que sou #likeparaapropaganda! Mas, para não dizer que não falei da data, vamos lá para um post leve com as coisas que eu acho mais importantes em dias assim que muito mais que presente e obrigações são feitos para ficar em paz perto de quem a gente gosta! Paz, certeza que essa é a palavra de ordem e o único presente que você dá e recebe e não tem a menor chance de não gostar!

"Flores são legais, mas comida é bem mais!"
Parafraseando a Kéfera: "Flores são legais, mas comida é bem mais!". Verdade seja dita! Flor é lindo, romântico, principalmente se vier em um vasinho porque né, flor embrulhada em papel de presente é meio triste, é necessariamente algo que vai morrer em breve, então, se quiser mesmo dar flores, dê plantadas. O significado é ainda mais bonito, do tipo "cultivando o amor"!

Porém se você faz o estilo da Kéfera (e meu!) nada mais legal que coisinhas de comer como um jantar gostoso, olha só:


Ir a um restaurate legal, ou o que vocês gostem é sensacional, é simples, é clássico e não tem erro. Vale até fast food, cachorro quente, pizza se o casal for amante de comida assim, o que interessa é a diversão e não o preço dela. Ou algo mais intimista e aconchegante como luz de velas.

Também é legal preparar o jantar, se for juntos melhor ainda. Cozinhar com o love é maravilhoso. Eu sou uma negação pra cozinha, então acabo fazendo o papel de ajudante e tudo da certo. Essa proximidade é gostosa e no final comer um jantarzinho preparado pelos dois tem um toque mais especial!

Às vezes a gente fica até sem ideia do que fazer no dia dos namorados achando que tem que ser algo de novela, ou filme mamãocomaçucar né? Gente! não, por exemplo, quer algo mais gostoso do que ir ao cinema com o namorado? Dá para ver um filme legal que os dois escolham juntos e depois ir jantar! Programinha ótimo! Fora que a data é na sexta feira e provavelmente você terá que trabalhar o dia todo! 

Agora, claro, se o casal for mais de balada, boate, circo, parque de diversão, teatro e etc é isso mesmo, vale também. Ou pode ser até o inverso e sair da rotina. Se vocês estiverem animados a fazer um programa que não fazem nunca pode dar certo e quebrar a rotina.


E o presente? É legal, nada de obrigação, e sim algo que você faz porque quer. Cada casal tem sua ideia sobre dar ou não. Acaba que é mais legal dar um presente do que deixar passar em branco. É uma troca de carinho né! Então que tem aqueles presentes clássicos, como perfumes, bombons, roupas...pra mim tudo isso aí é ótimo e nem precisa ser aquela ideia mirabolante de presente pefeito e caro. Isso é bobagem e aquele conselho antigo de que "o que vale é intensão" pode dar bem certo e te poupar de uma super dor de cabeça com um ex e uma fatura de cartão de crédito quase esterna!



Bom que para quem quer dar um presente legal para o namô/marido/namorido (ou para as namoradas, ou para você mesma) em qualquer dia do ano (porque presente bom é assim né, vem de surpresa mesmo) e não tá afim de investir mil dilmas no valor, tem várias lojas que além de produtos maravilhosos, lindos mesmo, de qualidade, queridinhos, têm preços camaradas. Duas que eu indico e amo demais são a iBay Brasil e a Sapatos Mania, parceiras há anos do Bendito Blush que sempre me surpreendem com a qualidade e atendimento. Bom para presentear em qualquer época do ano.
...daqui até à lua, da lua até aqui.
Enfim, namorar é muito bom, ter alguém ao seu lado, um amigo, parceiro, companheiro é maravilhoso! Então, porque não comemorar a data já que ela é de fato tão bonita? Mas a minha ideia é sempre a do simples porém especial! E me conta gente. Quais os planos de vocês para sexta feira?