Testei | Batom Flat Out Fabulous da Mac

maio 11, 2015
Esse batom é um dos mais maravilhosos que eu já usei na vida! Quando a MAC lançou foi aquela euforia de todas as doidas por batom, lógico que eu estava na lista sonhando com o bichinho. Suuuper esgotado, difícil de achar e aqui no Brazuca: caro! Ok, a gente compra em real e fingi que está tudo certo, mas nem isso estava dando porque simplesmente o Flat Out Fabulous estava esgotado em todos os lugares! Eita!

Olha, para você ver como deixei o blog abandonado. Ganhei esse batom da minha mãe que viajou para a fora exatamente em Maio, só que do ano passado! Rsrsrs! E eu aqui, só estou fazendo a resenha dele agora, 1 ano depois! Palmas para mim! 

Por isso falei de comprar em real. Minha mãe conseguiu achar o lindo por menos de 10 euros. Agora pensa o quão maravilhoso seria comprar MAC por esses mesmos valores só que em real. #sonhando! Bom, a cor dele é muito maravilhosa e combina absolutamente com toooodo mundo. Se você tem medo de arriscar em cores fortes de batom porque acha que não combina com você pare com isso já e se joga no FoutF, não perca tempo! Quando a gente passa ele parece que a mágica fica ainda mais bonita, a cor é incrível, um rosa fuscia mais escuro, meio fechado e absurdamente interessante. Não é só mais um rosa bonito: é O rosa bonito que você usa em praticamente todos os lugares e sim, fica linda!




Bruna Marquezine | tenaitoday.com | chatadegalocha.com | diadebeaute.com



Então que achei interessante colocar outras fotos de meninas usando a cor, porque juro que tentei arduamente tirar uma boa foto dele mas não rolou. Por quê, por quê? Porque usei a câmera do celular e não, não é o mais indicado para capturar com fidelidade cores de batons! :( E olha que a cam é bem boa!



Os Batons da MAC são excelentes! Não tem nada de errado na qualidade, durabilidade, cheiro...Esse é da linha Retrô Mate e tem o acabamento mate! Bem seco mesmo e dura horas na boca, horas mesmo, depois para tirar só com demaquilante. Ele fica intacto por muito tempo, só depois de falar muito, comer, beber e coisa e tal é que a cor perde a intensidade, mas continua lá bem bonita, porém menos intensa!

Quem tem esse batom certeza que é o amor da coleção! Sabe o xodozinho? Que da vontade de estocar! A vantagem é que tem vários dupes no mercado hoje em dia. É só jogar no Google que aparecem várias opções. No meu caso além de achar lindo ainda tem valor sentimental porque foi mamãe que me deu! Aprovadíssimo!