Inspiração: Cachecóis (lindos e para ficar quentinha!)

maio 20, 2015
O post de hoje é o jabá mais especial que já fiz na história do blog simplesmente porque vou escrever sobre os cachecóis que minha mamãe linda e querida faz, já que o frio chegou é a hora certa! Modéstia parte os cachecóis dela são os mais lindos que já vi, primeiro porque ela tem bom gosto, segundo porque a lã que ela usa é de primeiríssima qualidade, super macia e terceiro porque os cachecóis têm forma, são largos, nada daquelas minhocas fininhas e sem graça, pelo contrário, ficam lindos, vestem bem e esquentam mesmo! 


Esse da foto acima é um da minha coleção e o que eu mais amo usar. Ele é nesse estilo gola, fácil de vestir porque não fica escorregando e escolhi para minha mãe fazer nesse tom de bege que é bem coringa. AMO demais porque é realmente um cachecol de Tricot feito à mão lindo e porque tem valor sentimental. Sou canceriana e me apego mesmo a essas coisas! Hahaha!


Esse é rosa bem forte e fica lindo quando a gente usa com roupas em tons pastel. Adoro que ele tem esses fios brilhantes e dão luz ao cachecol. Uso de dia e à noite sem problema porque amo brilho! Fora que essa lá é muito, muito macia! Uma delícia de usar porque não pinica nunca e fica quentinho! 

Mamãe faz vários pontos diferentes e várias lãs diferentes! Eu como gosto mais do estilo gola faço a festa e já peço pra ela logo as cores que quero. Dessa vez já pedi um nesse tom marsala que é a cor do inverno. Marsala na minha época de escola era conhecido como bonina, subiu na carreira e ganhou nome chique! Rs! 


Esse é outro que amo! Acho ele chique e bem bonito com essas manchinhas brancas! Adoro esse com jaqueta de couro! Fora que mais que lindos são realmente necessários. Eu sou frienta demaaaaais, então cachecol de lã pra mim é vida! 

 ♥ Meninas, mamãe tem um estoque lindo e quentinho e se você for de BH/Nova Lima e quiser conhecer mais é só me falar! Os preços variam entre 30,00 a 60,00 reais e ela aceita encomendas também! #mamiteamo!