Desafio 52 semanas: #4 minhas citações preferidas

maio 13, 2015
E dando sequência ao desafio das 52 semanas, hoje tem post número 4: minhas citações preferidas! De primeira achei difícil, mas foi só começar a fazer que já veio um monte delas na minha cabeça! Bora conferir!


...daqui até à lua. Da lua até aqui.

“refresca teu coração. sofre, sofre, depressa, que é para as alegrias novas poderem vir.”
(João Guimarães Rosa)

"Sem você as emoções do amanhã serão apenas pele morta das emoções do passado." (Hipólito)

(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então,  em frente, pelo amor de Deus." (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

"Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida" (Pablo Neruda)

"Não tenha pena dos mortos e sim dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor." (Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
(Clarice Lispector)

Not all those who wander are lost. (The Lord of the Rings)

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... (O Pequeno Príncipe)


Não sei por que, sorri de repente. E um gosto de estrela me veio na boca.” 
(Mario Quintana)

Eu queria, não sei por que, sair correndo descalço pela noite imensa (Mario Quintana)

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."  (Dumbledore em Harry Potter e a Pedra Filosofal)

"Valar Morghulis" (As Crônicas de Gelo e Fogo)

Enfim gente! Não dá para colocar todas e para falar a verdade agora não me lembro de mais nenhuma! Rsrsrs! E suas citações preferidas são quais? Vale até de música! Me conta!