Testei Paleta Luxurious da Koloss

abril 20, 2015

Tá, eu sei, nem é novidade essa paleta e a época que toooodas precisavam dela para viver já passou, mas recebi da assessoria da marca na época e realmente AMEI demais, então, vou escrever sobre ela sim, até porque uma paleta linda dessas não tem época certa para comprar e usar!


Ela é uma inspiração da Naked 2, podemos até dizer que é a versão brazuca perfeita da paleta desejo (e caaaaara) da Urban Decay! São 12 cores lindas, neutras, chiques, super coringas e pigmentadas!


Acho que essa é aquela paleta que tanto quem tem um milhão de sombras como quem está começando a usar makes pode e precisa ter! Essas cores são lindas demais e combinam com todos os tons de pele! Por ter tanto opacas como brilhantes/metalizadas ela se torna ainda mais completa: faz makes básicas, simples até produções poderosas, por exemplo, para noivas!


Passei os dedos nessas 6 cores acima e deu para ver que são bem pigmentadas mesmo! Claro que se você tem um primer de sombras é melhor usar até para deixar mais tempo no lugar! Não vi nada de errado nessa paleta. As cores, lindas, a pigmentação, ótima, o preço, mais ou menos, a embalagem, bem resistente e bonita e por aí vai. Essa é a paleta que dá gosto ter e você indica para amigas com vontade! Aprovadíssima!

Ps! Para deixar esse posta aqui mais completo, a Diva Bruna Tavares fez um post de comparação entre essa belezinha e a Naked 2. Vale a pena ver porque tudo que essa mulher faz é demais! É uma diva mesmo! #amomuito! Link aqui ó: pausaparafeminices.com/dupepaletanakedkoloss