Testei | Color Save Colored Ends Reparador de Pontas da Schwarzkopf

abril 15, 2015

É impossível não começar esse post dizendo o quanto esse creme é cheiroso. Tem cheiro de coisa chique, cabelo limpo que não sai de jeito nenhum. Daquele tipo que quando você passa deixa aquele cheirinho gostoso no ar e toooodo mundo elogia o quanto o seu cabelo está cheiroso! Adoro isso!

Sei que dessa linha Bonacure da Schwarzkopf tem um sahmpoo em creme que eu fiquei curiosíssima para testar também e esse reparador de pontas é indicado para cabelos coloridos, ou seja, pra quem tem ombré hair. As pontas descoloridas precisam mesmo de um cuidado especial, primeiro porque as pontas já são por natureza mais desgastadas e segundo porque descolorindo tudo piora! Rs!

"Este produto repara as pontas danificadas pela coloração e possui tecnologia Amino Cell Rebuild, que recupera a elasticidade natural do cabelo e fortacele a estrutura no interior das células capilares."

Essa luz da foto fez parecer que meu cabelo tem duas cores! ;)

Como é de se esperar essa marca realmente é excelente, logo de cara, na primeira vez que passei já senti minhas pontas macias...passei também no comprimento e o creme deu um brilho lindo e saudável. Continuei usando e parece um tratamento de saúde para as pontas do cabelo, fica macia mesmo, sem aquele aspecto ressecado. Gosto de usar depois que meu cabelo está quase seco, meio úmido ainda, aí, enquanto ele seca o creme vai agindo lindamente! 

Pena, mas pena mesmo que o bichinho é caro (como tudo que é importado e vendido em Real) pesquisando em lojas online achei de 90,00 até 120,00 reais. Tristeza, porque pela metade do preço dele (ou até menos) dá para comprar produtos realmente bons também e com uma quatidade maior no potinho, este vem com 75 ml. No balanço final, é excelente! Mas caro, então compensa se você tiver com din din sobrando, senão, vale investir em algo mais em conta que também funciona como este!