Testei | Shampoo e Condicionador Poker Straight Lee Stafford

fevereiro 01, 2014

É miniatura, é rosa e é Lee Stafford. Essas três coisas foram suficientes pra eu querer testar esses dois fofos de uma das marcas de produtos para cabelo que mais amo na vida: a Lee Sttaford. Toda vez que posso compro alguma coisa e desde então meu cabelo tem estado muito lindo!

Os últimos que comprei da marca foram esse shampoo e condicionador e escolhi na versão travel porque tenho amor de sobra por produtinhos em miniatura, fora que é uma forma legal de testar sem gastar muito e sempre ter tamanhos pequenos para botar na mala de viagem! 

Essa linha Poker Straight é maravilhosa. Tenho o Iron Flat que é um protetor térmico (resenha) e o Dry Shampoo (resenha). O perfume desses produtos é ma-ra-vi-lho-so gente, cheiro de cabelo de artista, de ryca, red carpet feelings! 

"Os produtos Poker Straight possuem extratos de oliva do deserto, vitamina E e proteção UVA, combatem o frizz e o volume em produtos como shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum e a estrela da linha: o protetor térmico, feito especialmente para as viciadas em chapinha."

O shampoo e condicionador Poker Straight (assim como toda a linha) é indicado para cabelos lisos e promete hidratar, deixar os cabelos com brilho e sedosos, além de reduzir o frizz e prolongar o liso. Além de conter ingredientes termoativos que protegem os fios do calor de secadores e chapinhas. Só de ler a frase "deixa seu cabelo mais liso" já fico curiosa e animada.

Amo que de verdade ele tira o frizz do meu cabelo e abaixa muito o volume, ou seja, deixa mesmo meu cabelo mais liso, mais comportado e cheiroso, muito cheiroso. O shampoo é transparente, limpa muito o cabelo e deixa brilhando. O condicionador é bem grossinho e rende bem, deixa meu cabelo macio e mais pesado, o que é ótimo, porque tira o volume e ele não fica maluco e alto! 

Enfim, mais produtos que eu mega recomendo do Lee Stafford, são muito bons, cheirosos e essas embalagens fofas ganham ainda mais meu coração! Super aprovadíssimo! Quem usa?

Os meus minis (75ml) comprei na Sephora e paguei menos de 20,00 reais em cada. Dá para comprar também  na The Beauty Box e na Panvel.