Testei | Happy Lips Balm Labial The Beauty Box de Bombom de Baunilha @falecombeauty

fevereiro 03, 2014
Sim! Confesso! Sou viciada em Balms! Hahaha! Sério, não consigo dormir sem passar um balm, de verdade, a minha boca fica seca, estranha e desconfortável, só depois de passar o balm que consigo dormir porque tenho aquela sensação confortável de lábios hidratados! Com você acontece isso também?


Então, falou em balm falou comigo mesma e quase morri quando vi que a Beauty tinha lançado um com o sabor de Bombom de Baunilha (não Laura, não é de comer, rsrsrs) corri para comprar assim que fui ao BH Shopping e gente, que maravilha, já posso querer uma caixa cheia de Happy Lips com validade infinita?


De cara você já é atraída pela embalagem fofa e linda do Balm desde a caixinha que dá dó de jogar fora até o próprio balm em si que além de fofo tem o bico dosador e que ajuda na hora de passar nos lábios. Nem vou falar nada do cheirinho que é uma delícia e ainda bem que ele não tem o sabor adocicado, senão ia dar vontade comer mesmo, saca? TPM e coisa doce, a gente fica meio louca e come balm docinho! Nããão! Hahaha!


A textura dele é bem sequinha e super hidratante, por exemplo, o Carmex é mais brilhante e o Happy Lips não deixa brilho nos lábios sabe? É um balm meio fosco! Ele tem a consistência grossinha e forma uma camada aveludada nos lábios super confortável, tenho passado o dia com ele nos lábios, preciso de um pote de 500ml desse balm pra ontem! #louca! 


A durabilidade é média e o preço é de chorar de alegria: 12,90 por 10ml (link aqui). Agora quero testar os outros dois "sabores": Chutney de Framboesa e Gelinho de Menta que também devem ser ótimos! Gente, muito amor nesse balm delícia, de embalagem fofa e preço excelente! No inverno vai ser ainda mais especial! Super aprovadíssimo e recomendado!