Look da Laura: Blazer e Camiseta do Batman!

fevereiro 20, 2014
Sou louca por camisetas! Até contei no post de restrospectiva de 2013 que faço coleção - de camisetas e bottons - então toda vez que vejo algo nas categoria música/séries/filmes/literatura/cartoons/superheroes já fico louca querendo. Dá para imaginar então como fiquei encantada quando conheci a Art'n Shirts que é uma loja que eu diria ser no mínimo vanguardista e altamente criativa!

As estampas das camisetas são super originais e muito bonitas, inclusive é impossível pensar na Art'n e não pensar em arte: é só você ir até a loja virtual e ver que todas as estampas são do universo artístico seja na forma de pinturas famosas do Louvre ou por desenhos maravilhosos, ou pela música, grafite, pôsteres e muita criatividade!

Para começar eu escolhi o modelo do Batman que achei lindo e mega original, certeza que não é o tipo de estampa que você vai encontrar em todo lugar. Daí me deu vontade de usar com jeans, blazer, colar e scarpin vermelho. Mas já usei com short de couro preto e botinha! Acho que é por isso (também) que amo camisetas, combinam com tudo!

O blazer é aquele lindo da Sammy Dress que mostrei aqui. Aproveitei que a temperatura baixou bastante para usá-lo. Fico impressionada com a qualidade do tecido desse blazer e como ele veste bem. Ele é todo forradinho por dentro e tem um corte ligeiramente acintura o que é perfeito! Eu quero mesmo outras cores desse mesmo modelo que é curinga do guarda roupa e eu amei. Sabe quanto custa? Só 11 doletas! (link direto) #suspiro!


E para finalizar, gosto dessa combinação suave de dourado com vermelho, então usei esse colar que também é lindo da Born Pretty Store! Curto muito essa moda de botar junto com a camiseta um colar maior. Acho estiloso! Esse nem é exatamente um maxi colar mas ficou bem bonito! (link direto) + 10% de desconto com o cód SWBQ10

Curtiram meninas? Essa camiseta é uma das mais lindas que tenho e minha wish list na Art'n é enorme! Tem vários modelos que quero de lá. Ah! Detalhe, essa minha é versão P masculina e serviu perfeitamente (visto G)! Aprovadíssimo com muito amor!