Liquid Eye da Milani: o Lápis mais pigmentado do mundo!

fevereiro 01, 2014

Recebi essa semana da loja que amo Import Bella esse lápis - o Liquid Eye da Milani - para testar e resenhar aqui no blog e gente, esse é com certeza um daqueles produtos que fico me perguntando como pude viver tanto tempo sem de tão maravilhoso que é!


A textura desse lápis é sem igual, nunca vi nada parecido porque é tão macio que realmente, como o nome sugere, parece ser líquido. A pigmentação é power, só de encostar a cor já aparece intensa e muito forte. O legal é que além de tudo ele é bom para esfumar então acaba sendo um lápis perfeito para fazer a base no olho esfumado.


Sabe quando você tem uma festa que além de incrível vai ser emocionante e certeza que você vai se acabar de chorar? Use esse lápis, sério, não terá lágrima que tire ele do lugar porque para completar a durabilidade dele é babado! Alô noivas! Pode chorar e dançar a noite toda que pelo menos esse lápis vai ficar no lugar. 

Enfim, curti demais e quero muito agora um bege desse lápis porque é a cor que mais uso. No dia a dia ter certeza de que meu lápis não vai escorrer é muito bom e como adoro a combinação lápis bege + delineador + batom vermelho esse tem estado nos meus sonhos! Amei, amei, amei demais e super recomendo. Esse é o tipo de lápis preto ultra pigmentado, com uma textura macia, quase líquida que gruda que é uma beleza, de preço mega amigo que toda apaixonada por make deve ter! Quem já testou?


Onde encontrar? Na Import Bella por 25,00 + 5% de desconto com o código BBLUSH: www.importbella.com