Batom Shocking Pink da Nyx + comparação com o Candy Yum Yum da MAC!

janeiro 25, 2014

Sempre fui maluca para ter o Shocking Pink da Nyx porque é um tom de rosa fucsia maravilhoso e porque na época do lançamento do esgotadíssimo - não mais hoje - Candy Yum Yum ele era o mais parecido. Engraçado que só agora consegui testá-lo porque a linda da Simone dona da loja que eu amo Import Bella me mandou de presente de Natal! ♥


O Shocking Pink é desses batons difíceis de descrever. Ele é rosa, ok, mas tem um fundo roxo, meio fucsia e é uma cor mais fria do que quente. Diria que é menos rosa chiclete e mais rosa arroxeado.



E ele perto do Candy Yum Yum parece ser bem diferente porque o da Nyx é bem fiel a cor da bala enquanto o da MAC é mais rosinha chiclete na bala e bem mais fucsia nos lábios, ou seja, não é exatamente a cor que tem na bala.


O Shocking Pink é matte/mat mas o da MAC é mais seco. Mesmo assim ainda é um batom bem fosco, com poquíssimo brilho característico de batom cremoso e ainda assim não tem aquela textura ultra seca o que acaba sendo super confortável tanto para passar quanto para usar porque não resseca os lábios! Adoro essa textura fosca porém cremosinha sabe? Rsrsrs!


Em cima MAC e embaixo Nyx!

E a surpresa vem agora porque nos lábios os dois são praticamente a mesma coisa a diferença quase imperceptível fica mesmo na textura. Lindos demais e sou apaixonada por esse tom de rosa logo depois dos vermelhos e vinhos! Os batons da Nyx tanto da linha Mat quanto da linha tradicional são incríveis! Amo demais essa marca que nunca deixa nada a desejar e não faz testes em animais! Viram que a Nyx lançou novas cores para a coleção Mat? Nem estou maluca para ter algumas né? imagina! Kkkkkk!
E como sempre aprovadíssimo e recomendado! 

Onde encontrar? Na Import Bella por 20,00 + 5% de desconto com o código BBLUSH: www.importbella.com