Testei | Shampoo a Seco/Dry Shampoo Lee Stafford @falecombeauty @leestaffordhair

dezembro 07, 2013

Comprei há mais tempo esse shampoo a seco do Lee Sttaford para testar a loja virtual da The Beauty Box junto com outras coisas de cabelo. Amei, claro, e achei que fiz uma excelente compra porque shampoo a seco não é algo que você usa todo dia mas certeza que agradece por ter um caso precise.

O meu cabelo não é dos mais oleosos mas se fico 2 dias sem lavar no final do segundo dia ele já está bem feio, sem brilho e grudento, coisa horrível! E se por um acaso acontecer algo que não me deixe lavar a cabeça? Shampoo a seco salva!


Eu tenho cabelo demais e ressecado nas pontas (e olha que depois que comecei a usar meus queridos de cabelo melhorou muito) então lavar a cabeça é um ritual: lavo, hidrato, lavo, seco e vez ou outra faço chapinha. Por isso que se, por exemplo, aparece alguma coisa para eu fazer em cima da hora, não vai dar pra lavar o cabelo e muito menos sair com ele sujo. Aí é que está a mágica do shampoo a seco, é a frescura mais útil de todos os tempos, é só jogar um mocado na raiz do cabelo, esfregar como se não houvesse amanhã e puft cabelo "limpo", brilhando e sem oleosidade nojenta! Tem como não amar?


O que eu achei do Dry Shampoo Lee Stafford

Adorei! Sabe por quê? Porque ele enxuga a oleosidade, dá um brilho legal e não deixa meu cabelo branco depois que esfrego, nem grudento. O meu cabelo volta a ter movimento, sem ficar grudado na cabeça. Fora que o perfume dos produtos do Lee Stafford é maravilhoooooso!

O preço também é legal, 39,90 na Beauty (link direto aqui). Desde que comprei usei poucas vezes, mas foram 40 reais super bem empregados! Fico imaginando se aparece uma viagem de última hora ou coisa assim, certeza que esse querido vai na mala pra salvar! Aprovadíssimo e super recomendado pra quem sofre com o cabelo oleoso! Quem já testou?