Especial Ano Novo! Feliz 2014!

dezembro 31, 2013
É isso aí! Último post de 2013 e sempre fico com um misto de preguiça e animação de começar um ano novo, mas é inquestionável a atmosfera animadora que paira no ar né? Não tem jeito: ano novo é renovação para as velhas esperanças, alguma coisa do tipo "agora vai" saca? Gosto disso!

E para o último post do ano um pouco do Natal e um pouco sobre o Réveillon! Bora conferir esse post misturadinho?


Meu Natal foi super bom, tranquilo como gosto e super engraçado! Como a gente passa na casa da minha Tia aproveitei para estrear aquela minha Lita Boots nova, mas esqueci de fotografar o look #sorry! O bom é que ela é confortável para andar e as mais acostumadas em usar salto com frequência nem vão achar que cansa!

Da minha wish list de Natal consegui riscar várias coisinhas que super, super, super queria! A Naked 2 e o Nina Fantasy já têm resenha pronta e a Melissa Marilyn também! Aqui, aqui e aqui!

Minha mãe me deu um Babyliss porque eu simplesmente não consigo fazer cachos no meu cabelo com a prancha, hahahaha! Já tentei tantas vezes e nunca dá certo. Melhor desistir e comprar o trem específico pra isso né! Essas meias finas para mim não duram nada e adoro meias finas dessas sem cor, pretas e marrons, sempre é bom e engraçado que nunca meia é um presente legal, na verdade é super debochado, mas nesse caso, amo! E meu último presente foi din din pra passear! #eba!  




Mas e o Réveillon Laura? Pois então, minhas inspirações de make são essas, agora são 8:30 do dia 31 e eu ainda não decidi o que quero, hahaha, sou naturalmente uma pessoa indecisa (o que muitas vezes é irritante para mim mesma) mas acho que vou de Emilia e pesar um pouco mais no make e sair da zona de conforto super confortável que passei o ano todo! Se eu fosse de Kaley colocaria um batom matte vermelho! Aiin, que dúvida! Hahahaha! Até porque o make da Zooey com esse batom rosa está incrível e simples! Pra chegar nessa cor de batom vou ter que fazer misturinhas, se der certo mostro aqui, porque é uma cor liiiiinda!


Pelo menos a roupa já decidi, vou de vestidinho branco mesmo e esse comprei no meio do ano e nuuunca usei! Ele é fofo e bem curtinho, vou colocar uma sapatilha porque estou totalmente com preguiça de ir de salto, sei que tira todo o glamour mas né? Zona de conforto feelings! Vou fotografar e mostrar o Look aqui depois! Só para constar detesto fogos de artifício desde criança, acho a pior parte de tudo, assusta passarinho, cachorro, uma barulheira chata, parece que estamos dentro de uma panela de pipoca! Sério gente, qual é a graça de fazer barulho?


A única resolução de ano novo que tenho é essa: juntar moedas em um potinho! Sempre faço isso mas na metade do ano já tem menos moedas do que no início, eita! Aí a intenção é abrir no final de 2014 e trocar toooodas as moedinhas por Euros (coitada da menina do câmbio)! Poupança alternativa e gente, se você se empenha mesmo em botar todas as moedas dentro do vidro e não tirar de jeito nenhum em 1 ano dá pelo menos uns bons trocados em Euros! Vou mostrar a evolução do meu pote de moedas (sou quase um leprechaun, rsrs!).


Vai viajar? Boa viagem então! Eu vou só um final de semana ali e já volto! Já é alguma coisa, mas não consigo tirar férias enquanto não tiver terminado todos os meus estudos. Determinação é assim né, às vezes a gente abre mão mesmo de coisas legais para conseguir algo que depois vai ser muito melhor! #forçanaperuca!


Post giga né? Eu sei! Mas me empolgo demais quando escrevo sobre coisas alternativas! Bom, mas que venha então 2014 porque já estou ansiosa por ele! E tomara que seja pelo menos um ano bom, não, bom não, ótimo! E para você que está sempre aqui no Bendito Blush quero desejar um final de ano feliz e que 2014 seja um ano de paz na sua vida! Muita paz! Porque paz é mais importante, paz é saúde, dinheiro, carinho, alegria, conquistas, respeito! Respeito é muito importante também né? Respeitar a individualidade, ser tolerante com as diferenças! Tentar enxergar o melhor nas pessoas e ter coragem de se afastar daquelas que insistem em mostrar para você o pior delas. Tudo isso é paz e esses são os meus votos para você, leitora querida do Bendito Blush, em 2014.


Enfim, obrigada pela companhia em 2013 e 2014, please, be good for us!