Testei | Protetor Solar em Pó Compacto FPS50 Moderm

novembro 27, 2013


Esse produto da Moderm é simplesmente a união de dois itens de beleza que eu amo demais: protetor solar e pó compacto. Recebi para testar e dá para imaginar minha alegria. Alguma dúvida de que um protetor solar compacto é um produto inovador e multifuncional? Nenhuma!



O legal é que tem ficado cada vez mais claro como é importante usar o protetor solar, eu não consigo de jeito nenhum sair de casa sem, já virou um habito normal como passar hidratante e tomar banho.

O Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.



A embalagem é linda, branca, com espelho em cima do produto o que achei perfeito porque protege ainda mais. A textura do pó é fina, não acumula no rosto, espalha bem e deixa a pele com uma cobertura super linda de natural a média que eu amei. 


A pele fica super sequinha, aveludada e o efeito dura por horas mesmo. Achei perfeita a cobertura, disfarça super bem algumas vermelhidões natural do meu rosto e até meus poros, sem contar que tudo isso ainda com um fator de proteção solar bem alto! #inlove!


A minha cor é a Bege Clara que infelizmente ficou bastante escura pro meu tom de pele e achei esse o único ponto negativo da Protetor Compacto que tem somente duas tonalidades: Bege Claro e Bege Médio!

Dessa vez segui o que a marca diz e estou aplicando com a própria esponjinha que vem e não com o pincel de pó e sabe que gostei muito mais do resultado? Não ficou pesado com aparência de excesso de pó, minha pele ficou bonita e lisinha e legal que posso retocar durante o dia.



Aqui tem o vídeo super legal da Moderm ensinando como usar o Protetor e mostrando outros benefícios como a Vitamina E, que atua como reforço no combate aos radicais livres, com a incrível tecnologia Soft Focus - microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele. 


Curti demais mesmo sendo escuro para minha pele (verão tá aí né, quem sabe pego uma corsinha! Hahaha). O preço sugerido é de 64,90 super bom e dá para encontrar os produtos da marca em mais de mais de 2.000 pontos de vendas em todo o Brasil. No site oficial - www.moderm.com.br - é possível conhecer os principais pontos de venda e ainda fazer encomendas online. Aprovadíssimo e mais que recomendado, diria que esse é o tipo de produto de beleza indispensável!