Blush 06 Fenzza

novembro 25, 2013

Sério gente, me senti quase como um Hobbit tentando achar o blush 01 eeeee não achei, achei só o 06 que curti muito e resolvi testar. Aí consegui achar depois o 01 em uma loja virtual, preço legal de 12,00 reais e na hora que fui fechar a compra o frete PAC quase 30,00 reais! Imagina, que loucura! Não comprei, óbvio! Então começo aqui meu apelo junto à Fenzza para triplicar produção desses 2 maravilhosos o 01 e o 06 porque ó, tá impossível de achar! Eita!



E agora que já passou o chilique da Laura (rsrsrsrs) dá para continuar a resenha desse 06 que tenho quase certeza de ser o primo do Rockateur da Benefit e confesso que foi uma das coisas que me chamou a atenção nesse blush, além de ser realmente um tom lindo e tooodo mundo falar super bem da Fenzza!


Ele tem uma textura bem fininha e é daquele tipo metalizado suuuper lindo! O tom é um marronzinho rosado com glow perolado, um pouco bronze/dourado e alguns glitters. Difícil de descrever e não tinha nada igual na minha coleção.

Ele é tão lindo, tão lindo que dá vontade de pesar a mão para o metalizado ficar mais destacado, porque depois que esfumo some um pouco e fica menos brilhante e mais suave, coisa de blush, bom que fica suave!

Esse tom marrom/rosado é ótimo para usar em qualquer ocasião e fica bem em todo mundo.

Curti demais. Essa é uma cor elegante. O brilho ao vivo é maior do que nas fotos e dá para ir construindo quanto mais camadinhas mais metalizado fica (dá para carregar um pouquinho mais à noite né!)! Ele não tem cheiro forte e dura horrores! Amei! Agora quero loucamente o 01, alguém sabe onde tem pra vender?