Testei | Trio de Sombras Azul da Anaconda

outubro 01, 2013
Mostrei no IG (me segue: @laurabenditoblush) que recebi semana passada um mooonte de coisas da Anaconda para testar e resenhar aqui no blog. Vou fazer post de tudo e para começar a série de postagens da marca escolhi esse trio de sombras azul bem lindo com dois tons de azul e um prata!



Confesso que não uso sombras coloridas e sim, preciso mudar isso urgente porque são lindas. Acho que se for para eu começar a botar mais cor na minha maquiagem dos olhos vou querer começar usando o azul! Essa mistura de azul e prata é muito linda e democrática: combina com praticamente todo mundo!



Esse trio da Anaconda tem cores lindas mas é essencial usar um bom primer antes de maquiar para potencializar as cores na pálpebra e não deixá-las sumir na hora de esfumar porque ela tem essa tendência de desaparecer, com o primer fica tudo certo. Legal também é aplicar com o pincel esponjinha úmido para as cores ficarem mais vivas na pálpebra.



A sombra prata já é bem mais pigmentada, intensa e aparece muito melhor, fora que tem um brilho lindo que fica super bem no canto lacrimal e para iluminar, achei lindíssima! 


Tô apaixonada pelas cores desse trio que ficam super harmoniosas juntas em um olho esfumado. A embalagem é bem linda também, quadradinha, porém achei um pouco frágil, então tome cuidado para não deixar cair no chão! Adorei e aprovada!

Onde encontrar essas e outras cores do trio? Em perfumarias e na loja on line da Anaconda por 14,30: anacondacosmeticos.com.br