Testei | Lip Crayon da Avon cor Pink e Mauve!

outubro 01, 2013

Comprei na revista da Avon algumas coisinhas legais entre elas esse lançamento, o Lip Crayon, nas cores Showstopper Pink e Mauve Model. Acho lindas essas embalagens de batom em forma de lápis e super práticas pra levar na bolsa e ainda mais fácil de passar: é como colorir mesmo com lápis, coisa de criança!

Esse batom forma uma película de cor bem brilhante, tipo molhada, lembra um pouco o acabamento Lustre da MAC porém com menor pigmentação, mas ainda sim pigmentado: basta aplicar mais vezes, uma quantidade maior de produto para uma cobertura mais forte. Quem quiser só dar um pouco de cor aos lábios é só passar menos o batom. Dá pra construir a pigmentação.


O Pink, por exemplo, tem uma super cobertura "brilho molhado" sabe? E para chegar a essa cor de rosa mais intensa passei várias vezes o lápis nos meus lábios. Somente com uma camada a cor fica ralinha, com mais camadas o rosa vai ficando mais vivo.

O Pink tem partículas de glitter, achei bonito mas nem precisava! Dura horrores nos lábios, horas e mais horas e é bem lindo!


Não gostei da cor do Malva exatamente por ter uma cintilância prateada e glitter prateado. Acho que seria uma cor maravilhosa se fosse só cor sem cintilância. De qualquer modo a cobertura dele é mais intensa do que a do Pink e é cremoso, sem esse brilho molhado.

Em qualidade amei os dois, pela cor amei só Pink e quero testar a versão vermelho que deve ser ainda mais maravilhosa! Tadinho do Mauve, mas essa cintilância não me convence (será que minha mãe vai gostar? *Mããããeeee, tem desapego pra você amada! Hahahaha). Aprovadíssimo!

*Minha mãe amou a cor do Mauve! Legal, agora ele tem quem o ame!