Testei | Blush Caribe Anaconda Makeup

outubro 07, 2013

A Anaconda é uma dessas marcas bbb fáceis de achar em perfumarias, que tem preço super em conta e uma quantidade maravilhosa de produtos disponíveis: desde batons (e uma cartela de cores giga) até BB Cream (que é novidade). Recebi várias coisinhas da marca para resenhar aqui no blog e hoje é a vez desse blush lindo que me surpreendeu.



Quando vi na embalagem achei super escuro e pensei que nem fosse dar certo pro meu tom de pele. Esse blush é um tom forte de tijolo, um laranja bem vivo e muito a cara do Verão, até o nome remete a sol e calor: Caribe.



Quando passei no rosto foi uma surpresa power incrível, o tom de laranjinha dele esfuma super bem e fica lindo na pele. Penso que fique ainda mais maravilhoso nas meninas morenas. Mas eu super curti e fazia tempos que eu não usava um blush tão laranja. Sempre amei blushes dessa cor mas tinha esquecido, hahaha, eu estava na fase dos rosados e bronzer.



A foto não está muito fiel mas dá para a gente ter ideia de como o Caribe fica na pele. Acho engraçado que quando uso tons laranjas na maquiagem sinto que meu olho fica mais verde, engraçado né?! Outra coisa legal é que blush laranja junto com batom vermelho fica super harmonioso e combina bastante.


E lindo o tom de laranja/tijolo na pele das morenas: olha na Kim como ficou maravilhoso. O Caribe da Anaconda é uma opção de cor maravilhosa e preço super amigo.

A pigmentação é daquelas perigosas, então só de encostar o pincel já dá para esfumar bastante cor, super intenso. A durabilidade é muito boa também, mas como sempre digo e para qualquer blush, é bom levar na bolsa e retocar. A embalagem é super simples, nada demais, mas em compensação o blush é muito lindo e de qualidade (imagina se tivesse uma embalagem ultra fofa do estilo dos da Benefit e The Balm, pacote completo)! Amei e aprovadíssimo!

Dá para comprar on line na loja virtual da marca aqui por 6,60 e tem outras cores bem lindas também!