Meus Batons Lippen: Rio de Janeiro Matte, Dubai Matte e Moscow!

outubro 17, 2013


Recebi de presente esses dias algumas coisas da Lippen. Mostrei as sombras liiindas, que são lançamentos, aqui nesse post e hoje é a vez dos Batons Matte + um bônus porque vou mostrar de novo o batom Moscow lindo de viver!



Esse trio de cores é o mais coringa, harmonioso e necessário do universo: um rosa power lindo, um nude rosado super chique e um vermelho matte poderosão. Tendo essas três cores teoricamente você não precisa de mais nada (teoricamente né, a gente sabe, hahaha)!



Eu ainda não tinha testado nenhuma cor de batom Matte da Lippen, a Dubai (nude rosado) e a Rio de Janeiro (vermelho) foram as primeiras. 

Eles são bem mattes mesmo, com a textura bem sequinha e brilho nenhum, porém, são super fáceis de passar, deslizam com facilidade e a cor aparece suuuper intensa e vibrante: tem ótima pigmentação.

O Moscow é cremoso e tem também uma pigmentação impressionante e intensa. Ele é irmão gêmeo brazuca do Candy Yum Yum da MAC.



Dubai Matte, nude rosado.



Moscow Cremoso FPS20, rosa pink neon.



Rio de Janeiro Matte, vermelho classico.

Os batons Matte da Lippen são uns dos melhores que já testei, diria que está no Top 3 acabamento matte que mais amo. Cobertura intensa e perfeita, pigmentação excelente e durabilidade ótima. Fora que o custo benefício é mais que amigo! Amei gente, quem já testou? Aprovadíssimo e super recomendado.

Onde encontrar? Na Loja on line da Lippen por 16,90 cada: www.lojalippen.com.br