Testei | Demaquilante Roseta quem disse berenice?

setembro 16, 2013


Lembro que no lançamento da quem disse berenice? eu (e mais todas as apaixonadas por make) fiquei doida para ter um mooooonte de coisas! Daí quando abriu uma loja no BH Shopping fiz a festa e para começar a resenhar os produtinhos que comprei escolhi o demaquilante mais fofo, rosa e cheiroso do mundo!

Esse é o Roseta e tem um perfume muito gostoso, suave, ligeiramente doce e me lembra coisa limpinha do tipo "acordei cheirosa" sabe? Nossa, é muito bom!

Não senti o perfume das outras cores dos demaquilantes porque queria mesmo o rosa (e a loja estava super cheia e difícil de ficar fuçando em tudo. Mulherada enlouquecida, hahaha), mas ainda quero ver se tem outro melhor que esse rosinha delícia!



Ele é bifásico e tem uma textura deliciosa: minha pele depois de usar fica mais macia, ainda mais porque tenho a pele seca e qualquer textura bifásica é bem vinda! Não achei que deixou resíduos de oleosidade e depois de uns minutinhos ele seca bem.

E ó, achei muito bom o resultado final com ele. Retirou super bem desde as maquiagens mais leves quanto as mais pesadas do tipo esfumado preto e máscara à prova d'água: só colocar um pouco mais de produto.

Achei o máximo inclusive a pergunta do site: "quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?" Não mesmo e esse não é! É lindo, fofo, cheiroso e de qualidade excelente! ADOREI e super aprovadíssimo! Dá para comprar on line aqui por 27,90.