Paleta Nude on Nude da Nyx!

setembro 17, 2013














Ganhei de presente essa paleta da Nyx no Natal de 2012 para 2013 e lembro que na hora que desembrulhei e vi o que era fiquei maluca de alegria. AMO muito a Nyx: tem qualidade, preço bom, tudo muito lindo e principalmente não testam em animais. Minha mãe acertou em cheio nesse presente e só agora me toquei que nunca tinha feito resenha dela.

Tá que não é novidade nenhuma, pelo contrário, a Nyx já tem outros lançamentos como a Nyx The Natural Shadow Palette, mas saber mais sobre uma paleta incrível nunca é demais!



















Eu li em alguns blogs as meninas dizendo que essa seria também uma versão dupe para as Nakeds 1 e 2, vendo as cores da Nude on Nude e comparando até que são tons idênticos mesmo, o que é legal porque a harmonia de cores de todas essas paletas é como amo e muito: neutras, brilhosas, opacas, clássicas e elegantes.


A pigmentação delas é muito boa, bem intensa, só achei que esfarelam um pouco o que não chega a ser um problema é só tomar mais cuidado para não cair sombra pelo rosto afora. O que não dá mesmo é para não usar um primer antes, até para potencializar as cores e segurar por mais tempo a sombra na pálpebra. 

Na gavetinha de baixo uma surpresinha delícia: essa fileira todinha de batons com textura levinha e super cremosos. Não são exatamente glosses e têm boa pigmentação e durabilidade, fora que as cores são lindas!


















Essa cor que usei é a 6ª da esqueda pra direita. Um laranjinha super vivo e lindo! Nem sei qual cor gosto mais, amo todas e são de ótima qualidade!

Essa paletinha linda é super famosa né? Quem tem ela? Aprovadíssima e recomendada!