Mary-Lou Manizer The Balm: o iluminador mais lindo do universo!

agosto 29, 2013

Atenção: esse post vai ser bem meloso e cheio de amor! Kkkk, melhor jeito de começar a escrever é avisando isso de que a puxação de saco para o Mary-Lou da The Balm vai começar!

Numa ida lá na The Beauty Box do BH Shopping vi borboletas na minha carteira mas uma sacolinha feliz da loja cheia de produtinhos que eu já queria comprar há muito tempo!


E para começar a mostrar esses produtinhos escolhi o Mary-Lou Manizer que é tanto um iluminador e uma sombra power incrível em tom champagne/dourado super brilhante!

Lá na loja fiquei entre ele e um blush lindo (idêntico ao Overdyed da MAC) também da The Balm e acabei escolhendo o iluminador mesmo que tem um brilho tão perfeito que não dá pra resistir!



O precitcho é mais salgado do que eu queria que fosse para a vida real 89,9 mas a vantagem é que pelo menos eu não preciso comprar outro iluminador ou sombra iluminadora tão cedo (tão cedo meeeesmo) na vida!

Outra vantagem é que a pigmentação é muito incrível e só de encostar o pincel e aplicar no rosto já deixa o iluminado perfeito! Aí, tendo um produto com qualidade, pigmentação ótima, o preço fica um pouco mais justificável!


E na foto acima eu só passei os dedos e puf, olha o tanto de produto que saiu! A pigmentação é mara gente, e brilha muuuuito bem igual ao quadradinho com o swatch do site da The Balm.


Tentei tirar uma foto minha usando e nenhuma ficou boa. Achei essa da...(aff, esqueci o nome dela, hahaha, ô glória, memória de nuvem!) que tem uma cor muito parecida com a do Mary-Lou: meio dourado, meio champagne que acho que combina muito com todos os tons de pele.

Enfim, maravilhoso! E se você é uma apaixonada e não vive sem iluminador ou é fanzona de sombras nesse tom vale a pena o investimento, é um produto com qualidade inquestionável e ainda é dois em um! Aprovadíssimo e tem na The Beauty Box!