Batom Cabernet Eudora by Loja da Belezza!

agosto 03, 2013

Eita cor de batom difícil de fotografar! Ó, só ao vivo mesmo pra conseguir ver mesmo o tom de uva escuro que ele tem e é sim, bem maravilhoso e ousado! Tirei inúmeras fotos e luzes diferentes mas nenhuma ficou fiel. Mas a melhor definição para essa cor é essa mesmo: um uva escuro (cabernet néam? rs!).


Talvez não seja o batom mais adequado para usar durante o dia! Ele é bem marcante mesmo e vai bem em eventos noturnos, festas e etc. Mesmo a gente sabendo que não tem muito dessas regras de dia ou noite, certo ou errado na maquiagem, usar uma cor dessas durante o dia é meio que "roubar" uma super produção para a noite!

O mais legal do Cabernet é que quando mais vezes (umas 3) você passar nos lábios mais escuro ele fica, então da para dosar a intensidade do uva, do mais forte ao um tom mais suave. Na minha boca da foto assim fiquei no meio do caminho, nem tão forte nem tão fraco, mas ainda é possível deixar a cor ainda mais concentrada!


Aí que busquei no Google algumas inspirações de como usar tons de uva escuro! Na foto acima a musa absoluta Viola H. que uau,  sabe muito bem o que está fazendo quando se maquia e tira uma foto #deusa! Não faço a mínima ideia de qual batom a bonita está usando, mas sei que o Cabernet + um Gloss Transparente chega bem próximo desse resultado!


Esse tom de uva escuro que o Cabernet tem fica lindo demais em meninas de pele negra e ainda bem que a moda pegou também em meninas de pele branca e morena. Democracia na maquiagem é tudo nessa vida! 
Amei mas confesso que de primeira achei muito estranho, de qualquer modo estou doida para ter aquela festa para já estreá-lo! Aprovadíssimo e a gente sabe que os batons da Eudora são incríveis

Onde encontrar? Na Loja da Belezza por 13,90 (batom da coleção Go Mate!): www.lojadabelezza.com.br