As Caixas Organizadoras da Joy Paper! #muitamor!

agosto 12, 2013
Kit completo! Perfeito!





















AMO demais a Joy Paper e acho que é a papelaria mais linda e sofisticada do mundo! É só entrar na loja virtual da marca para surgir uma Wish List instantânea: certeza de querer mais da metade de tudo por lá! 

Desde menina que sou maluca por coisinhas de papelaria e sempre adorei caixas organizadoras com estampas legais e resistentes. Coisa mais linda do mundo é ter onde guardar documentos, fotos, maquiagem e etc em lugares certos!






















Essas caixas organizadoras da Joy Paper são as mais perfeitas que já vi! Adoro a estampa de Caveira da marca e tudo que vejo com ela fico desejando, dessa estampa inclusive tenho lápis, caderneta, envelopes e claro, caixas! #amo!



Tem vários tamanhos de caixas em kits ou separadas, caixas com tampa ou sem tampa estilo Caixa de Entrada, do tamanho P ao G ou com medidas tipo 38x35 ou menorzinha de 20x25. O legal é vai desde o guarda roupa até à mesa do escritório!













A estampa que amo de Caveira e a estampa Brasão que também é muito bonita. 
É impressionante como só de colocar uma caixa dessas no quarto já dá outra cara, muito mais vida e estilo, fica bem mais bonito e para as mais criativas vale até brincar de misturar as estampas!
























E as minhas caixas da Joy Paper. A Brasão é a maior e depois a de Caveira, nelas coloco as maquiagens que mais uso e deixo em cima da minha mesa. 
























E na caixa que é a menor e sem tampa (também de caveira) coloco os produtos que uso todo santo dia! Adoro! Tem coisa mais linda que guardar as maquiagens que a gente tanto ama em caixas bonitas de verdade e resistentes? Essas caixas são tão amadas quanto as próprias maquiagens!










































Depois vou mostrar aqui no blog minhas outras coisinhas da Joy Paper (tem vários itens que já apareceram naquela novela Sangue Bom)! Enfim, super aprovadíssimo, tudo lindo, com acabamento e materiais de primeira! Vale o investimento para poder guardar o que é importante de forma linda!

*não é publieditorial