Instagraneando por aí!

julho 14, 2013
Eita que demorei pra botar o post do Instagram da semana no ar né? E isso porque disse que ia tentar deixar a tag semanal, hahaha! Não rolou, mas hoje (que é um dia especial: meu aniver!!!) não ia deixar de fazer esse post. O bom é que juntou muitas fotos legais, bom porque meus últimos dias nem têm sido aquela coisa animada, sabe? Rs! #estudaaando!


Bom, pra começar, decidi botar na internet meus desapegos. Sempre desapego minhas coisinhas que não uso tanto, ou que tenho igual, com as amigas, dessa vez achei legal fazer umas fotos e deixar as amigas virtuais verem também! Essa foto acima é de tudo que estou desapegando no momento. Tenho tudo, menos o blush da MAC Well Dressed, os itens da Victoria's Secret, o BB Cream e o Blush Smooth Minerals da Avon. Quem se interessar por algo pode me mandar um e-mail: benditoblush@hotmail.com.


E esses últimos dias aproveitei para fazer várias comprinhas porque praticamente todas as lojas da cidade e do BH Shopping estão com liquidações, além de coisas boas pelas lojas virtuais. Para vocês terem uma ideia comprei uma jaqueta de couro fake com spikes por 69,90 na C&A. Era 189,90, boooom demaaais! 


O Tio Carteiro fez visita de presentes essa semana com coisinhas que eu simplesmente AMEI demais! Make e itens de papelaria são amor demais nessa vida! Rsrsrs! Obrigada Import Bella e Joy Paper!


E eu que nunca posto foto de look, aproveitei pra fotografar esse total conforto pra bater perna na rua! Sapatilha + jeans + blusinha é tão lindo e básico que se não tomar cuidado vira uniforme diário!

Amo cartografia e mapas fazem parte da decoração oficial do meu quarto: absolutamente indispensável e lindo!


E por fim fotos de ontem nos preparativos para a comemoração do meu aniver que é hoje! \o/ Brigadeiro, cupcake, lanchinhos, hot dog e refri, pra mim é o ideal de aniversário perfeito junto com minha família que amo tanto. Sou caseira e nada fã de muvuca e barulho, adoro música boa (e tenho escutado muito Florence and the Machine e Led Zeppelin) com som baixo e conversa interessante e claro, no dia do meu aniversário não poderia de forma alguma ser diferente! Vinte e sete invernos e algumas esperanças! Parabéns pra mim, rsrs, e ótima semana pra todo mundo!