Blush Rose Éclat Bourjois by Loja da Belezza!

julho 21, 2013

Já adianto que esse post vai ser quase uma declaração de amor e super puxa saco porque esse é o blush mais lindo do mundo (tá, se não é o mais certeza de ser uma dos!).

Recebi algumas coisinhas da Loja da Belezza que amei (mostrei no Insta! Me segue? @laurabenditoblush) e a primeira coisa que testei foi o blush!



Inclusive é o primeiro que testo da Bourjois, outra marca sensacional que não decepciona nunca. Sempre quis comprar um blush da marca pra mim, mas nunca lembrava, ou comprava outra coisa e deixava pra depois e claro, entrou pra série dos "como pude viver tanto tempo sem"!



A embalagem é linda, fecha com imã, é miúda, fantástica para levar na bolsa porque além de pequena é bem resistente, vem com esse pincel que quebra uma galhão e o espelhinho.


O cheirinho dele não é tão bom assim, confesso, achei um cheiro de coisa antiga, vintage ou sei lá, foi impressão minha e tem mesmo é cheiro de talco. Pelo menos é suave e não fica no rosto. Tá, mas é aquela coisa, à vezes vai ter uma pessoa que vai amar o cheiro dele. Eu preferiria que não tivesse cheiro de nada! Rsrsrs!


Mas ele é tão lindo e bom que o cheiro não faz a menor diferença no final das contas! A pigmentação dele é excelente: nem forte demais, nem apagada demais! A durabilidade é ok, mas como sempre digo - leva na bolsa pra retocar!

A cor dele é essa mauve, essa coisa meio marrom avermelhada que eu AMO e combina muito com meu tom de pele. Ele é opaco (o brilhinho no meu dedo é de outra resenha que fiz, saiu a sombra e ficou o brilhinho, hahaha), sem nada de glitter o que facilita para usar de dia; na verdade mesmo se tivesse brilho daria pra usar!

Enfim, maravilhoso demais e do tipo que quero estocar! Aprovadíssimo e super recomendado, blush da Bourjois tem que ter na coleção das apaixonadas por make porque é bom mesmo!

Onde encontrar? Na Loja da Belezza por 48,90: www.lojadabelezza.com.br.