Testei | BB Cream L'oréal!

junho 19, 2013
Adorei que a moda do BB cream pegou mesmo e hoje em dia está muito mais fácil de achar e barato para comprar. Ainda quero testar um BB cream "de olhinho puxado" de marcas asiáticas que se não são os melhores com certeza não estão longe disso! Bom, enquanto isso aproveitei um desconto que ganhei de uma loja e comprei esse da L'oréal. 
























A cobertura dele é ótima para quem gosta de coisas mais naturais, uma camada do produto já cobriu super bem minhas olheiras, disfarçou poros e manchinhas, fora que além de tudo ele é um creme hidratante que acrescenta cor e tem uma cobertura de leve à média que inclusive tem um efeito bonito, suave e natural.
























A textura é bem molinha, super aquosa e me lembrou muito a textura do Face & Body da MAC. O legal desse BB cream é que mesmo sendo "líquido" assim não deixa a pele nem oleosa nem com brilho, pelo contrário, ele seca bem rapidinho e deixa a pele com aparência sequinha.

Pena que a cartela de cores é pequena, a cor Clara (que é a mais clara) quase não ficou legal para meu tom de pele por ser um tico mais escura.

No geral é um produto excelente que tem um resultado na pele bem lindo e natural. O preço também é ótimo (em média 30,00) e tem sido fácil de achar. Acredito que também seja um ótimo aliado para a saúde da pele já que tem FPS 20 e é hidratante! Aprovadíssimo!