O Candy Yum-Yum da MAC!

maio 02, 2013
Lembro que na época que lançaram esse batom da coleção Quiet Cute eu fiquei perdidamente apaixonada. Não sou de usar muito batom rosa mas esse chamou minha atenção. Ok, na hora de comprar o bendito quem disse que eu achava em estoque? Hahaha! Loja nenhuma...tudo esgotado!


Então que em um dia feliz da semana passada minha amiga do trabalho aparece com um Cady Yum-Yum para desapegar #viva! comprei na hora (e por R$50)!


Bom, pra começar a textura Matte dele é incrível: é bem opaco e super pigmentado. Desliza fácil nos lábios e a cor aparece super bem! Por ser Matte a durabilidade é melhor que a de outros acabamentos da Mac (o Lustre, por exemplo). 


Engraçado que foto de batom Matte brilha néam, mas ele é bem opaco mesmo e super hiper mega vibrante!  Dependendo do meu humor até uso durante o dia com roupas mais claras, mas certeza que amo a combinação festa + roupa preta + Cady Yum-Yum!


Confesso inclusive que achei que ele seria mais rosa chiclete neon do que esse tom de fúcsia (pegadinha das resoluções da tela do computador) de qualquer modo é uma cor escandalosa e linda! Tenho outras versões gêmeas e primas (rsrs) dessa cor em outras marcas e vou fazer depois as comparações! Enfim, lindo e aprovadíssimo!