Testei | Hidratante Vichy Normaderm Tri-Activ

março 13, 2013
Falou em hidratantes para o rosto falou comigo mesma! Depois que fiz 20 anos comecei a usar com mais frequência e agora, com 26, não fico nem um dia sequer sem um bom hidratante! Adoro os produtos da Clinique e da La Roche Posay e tive a oportunidade de testar esse, o Normaderm Tri-Activ da Vichy que recebi de presente da Kutiz.



Esse é o primeiro produto da marca que experimento. Gostei muito da embalagem que é bonita e tem a vávula pump que sai uma quantidade excelente de produto, sem desperdício.

O cheiro desse creme é muito bom, super suave e refrescante! Uma delícia mesmo! A textura é outra coisa maravilhosa, ele é bem grossinho, não é aguado demais nem tem a textura tradicional dos hidratantes faciais, é bem mais espesso.

No quesito hidratação ele superou e muito o meu DDML da Clinique. Desde que chegou tenho usado direto e minha pele está bem macia e a sensação de hidratação é excelente!

O que mais chamou minha atenção na descrição do Normaderm Tri-Activ foi que ele ajuda a diminuir os poros dilatados (eu!!) e segundo a marca:

"Resultados imediatos no relevo irregular, poros dilatados e obstruídos. Possui ação matificante (neutralização do brilho) e hidratação de 24 horas. Redução das imperfeições da pele oleosa de 20% em uma semana; 64% em um mês. Diminuição de cravos de 14% em 2 semanas; 42% em um mês. Efeito mate imediato com abrangência de 82%; efeito mate duradouro em 84%. Eficácia clinicamente comprovada. "

Estou amando esse hidratante e acho uma boa opção para quem quer e precisa dos benefícios que ele proporciona como diminuição dos poros dilatados, cravos e efeito mate! Aprovadíssimo!

Onde encontrar? Na Kutiz por 69,90 ou 2x de 23,45 50ml: Normaderm Tri-Activ.