Papo de blogueira: O que eu não usaria em uma maquiagem de jeito nenhum!

março 18, 2013
Se sempre tem alguma coisa que a gente ama na maquiagem, sempre haverá alguma coisa que a gente odeia. E pensando nessa parte "ruim" do mundo da maquiagem, o Papo de Blogueira de hoje vai te mostrar algumas coisas que nós não usaríamos de jeito nenhum! Bora conferir a minha lista de nots?!


Pois é, sei que a maioria das mulheres adoro muita cor nos olhos e coisa e tal. Eu também acho lindo um olho bem feito com sombra azul, mas não em mim! Adoro as cores preta, marrom, dourada e de cor mesmo, uso os tons de vinho e vermelho! Então, eu não usaria e nem uso de jeito nenhum sombras coloridas e o que é mais engraçado é que sou cheia de paletas de cores na minha coleção #desapegarjá!


É isso aí, a gente tem que usar o que nos valoriza e essa é uma das poucas regras da maquiagem. Batons nesse estilo Snob, com esse fundo branco não ME valoriza, então deixo de lado. Mas há quem fique bonita com um batom assim!


Máscara colorida? Não, não e não mesmo! Próximo!


Acho bem estranho essas sobrancelhas super hiper marcadas com lápis ou tatuagem definitiva e querendo ou não sua sobrancelha arrumada faz parte da maquiagem. Eu prefiro algo mais natural e menos marcado, então, não usaria de jeito nenhum, nem nem em makes de dia a dia, nem em makes para eventos uma sobrancelha ultra definida.


Ana Paula - Marina - Luciana - Claudia - Mayara - Ana - Luana - Dani - Dafne

E tem muita coisa que eu não usaria na maquiagem exatamente porque sou da teoria (e prática) de que menos é mais, gosta de naturalidade e batom vermelho, assim mesmo, tudo junto! E você? 
O que não usaria em uma maquiagem de jeito nenhum?