Papo de Blogueira: balm favorito!

março 10, 2013

Hoje o Papo de Blogueira é sobre Balm labial que é um trem que não dá para viver sem, rsrs. Quem tem os lábios ressecados sabe muito bem como essa afirmação além de verdadeira é fundamental! Eu não tenho lábios ressecados porque uso todos os dias um balm, então, se antes eu sofria com pelinhas soltas ou no inverno com aquelas queimaduras horríveis, hoje em dia não tenho mais nada disso e viva o Balm #teamo!

Para quem não sabe, Balm é um hidratante labial super amor, ele hidrata e previne queimaduras de sol e frio nos lábios. Além de deixar a aparência muito mais bonita e saudável!

Com o uso contínuo a tendência é daquelas pelinhas ressecadas desaparecem, porque a boca estará hidratada, mas, por exemplo, quando você quer usar um batom mais seco e está com essas pelinhas, o legal é passar o hidratante antes para ficar mais bonito o acabamento do batom!

Bom e os meus favoritos e faz um tempão que são favoritos mesmo é o Carmex e o Brilho Labial de cerejinha da Avon! Os dois são ótimos, hidratam power maravilhosamente os lábios e têm texturas super gostosas! O Carmex que uso é o original que tem um "gostinho" super bom e suave. O da Avon tem "gostinho" de cereja! Amo, amo, amo demais os dois e não consigo mais viver sem!

Ana Paula - Marina - Luciana - Claudia - Mayara - Ana - Luana - Dani - Dafne

E me conta, qual seu Balm favorito?