Pó Bronzeador Cor do Pecado Avon

fevereiro 22, 2013

Quando vi esse Pó Bronzeador na revista da Avon não pensei duas vezes e pedi um para mim. Não gosto de bronzeado, na verdade nem tomo sol, mas adoro essa cor para usar como blush. Acho chique e usando da forma certa dá até uma afinada legal no rosto. 

Esse tem um brilho cobre metalizado que é MUITO lindo e um dos bronzers mais maravilhosos que tenho. É difícil fotografar o glow, o metalizado dele, mas garanto: brilha muito, mas não brilho glitter, brilho metálico.


Como dá para ver ele é um pó de cor marrom e o legal é que não tem dourado, diferente né, porque quase sempre esses bronzeadores tem dourado no meio, na verdade esse tem até micro brilhinhos prateados. Bom para variar um pouco.

Essa cor é incrível para a maioria dos tons de pele desde que usado na medida certa! Acho que as mais morenas e negras podem usá-lo com muito mais intesidade, as mais claras não devem pesar tanto a mão porque senão vai ficar muito forte e estranho.



A pigmentação dele é IMPRESSIONANTE e só de encostar o pincel e aplicar na pele já aparece muita cor, muita mesmo. Ontem quando fui usá-lo esqueci de tirar o excesso do pincel e na hora que coloquei na bochecha e fui esfumar parecia que eu tinha esfregado tijolo no meu rosto, hahaha! Então cuidado. A vantagem é que o produto vai durar por muito tempo porque tem muito, 10g, e não precisa de quase nada para a cor aparecer!

Não tem cheiro forte, a durabilidade é normal à ótima, a embalagem é linda, vem com aquele esponjinha rosa e achei resistente, bem grossa. Lembro que custou menos de 15 reais e é um dos produtos mais bonitos e legais que já comprei da marca! Aprovadíssimo e super, hiper, mega recomendado para quem curte bronzers assim! E você já testou esse produto? O que achou?