Coisas randômicas e alguns blá blá blás! #1

fevereiro 11, 2013
Sério, nessa segunda feira pelando de carnaval nada melhor do que se jogar no sofá, de pijama e meias de pares diferentes e passar longe da TV aberta! Para quem é da turma dos sem folia #eu essa época do ano é um caos para a paciência, haja paciência! Rs! Eu nunca (nunca mesmo) gostei de carnaval porque não tenho no meu DNA musical as características necessárias para aguentar axé, sertanejo e companhia! Também não aguento multidão e etc, etc, etc. Prefiro ficar em casa e tentar negar a realidade carnavalesca. Sou assim, não me julguem! 

E andando Google afora achei esses cartazes super legais da Thais (Oh, Thaís) design, que deu o nome para essa série de "Procura-se um amor que goste de" e eu escolhi os meus, a minha seleção para o bofe magia perfeito, porque né, às vezes a gente não se da conta mas estamos quase sempre à procura de alguma coisa, seja uma Bic, um taxi ou um amor!!














































































Certeza que faltou o 'Procura-se um amor que goste de ler" ou "Procura-se um amor que não coloque passarinhos na gaiola", vagas abertas ok? Rs! Brincadeira! Mas achei o máximo essa série de cartazes, parece até que a Dress To fez as estampas em camisetas, quero uma de cada, por favor!

E para você? O que completa a frase: Procura-se um amor que goste de?





































Ainda passeando pelo Google vi essa foto deslumbrante da Rachel McAdams. Esses dias passou na TV Mean Girls, nada inédito, mas naquele momento, nada para fazer, assistir de novo o filme parecia uma boa ideia! Até foi, porque tem sempre aqueles filmes que você assiste 70 vezes e ainda consegue rir ou chorar...
























...para mim, um desses filmes é O Senhor dos Anéis! Nossa, se gostar é o máximo que uma palavra pode ser usada para definir o que sinto, então: eu gosto muito! Terminei de ler o segundo livro do Tolkien (As Duas Torres) e agora quero começar a ler O Mundo de Sofia e depois o 3º, O Retorno do Rei. É, digamos que esse é o máximo da minha rebeldia, não leio livros na ordem! Rs! Mas voltando a Rachel e sua maquiagem perfeita, olha que linda as cores das sombras que ela usou, algo com marrom, cobre, um pouco de dourado e o canto lacrimal bem iluminado. Blush nude rosado e gloss rosa! É ou não é uma maquiagem absolutamente elegante? 

O que me faz voltar à analisar essa época do ano onde as pessoas costumam exagerar mais que o normal e acabam rendendo boas fotografias para o manual "do que não deve ser feito de jeito nenhum na maquiagem". A grande sensação da história toda é quando as pessoas resolvem não se libertar da excentricidade do carnaval e fazem as maquiagens como se ainda estivem prontas para sambar (ou não) por aí!

















Ela é quase um personagem, tem a pressão de estar sempre linda e etc, aquela história que a gente já sabe, mas garanto que assim como eu você já teve ou tem uma amiga que sai assim para a naycthiii!!! Certo?

Enfim, chega de blábláblá! A ideia aqui é falar de coisas randômicas sem muita pretensão ou regras! Para o próximo post dessa categoria vou esclarecer a ligação entre as batatas fritas, os astronautas e as montanhas russa!