Bridgit Mendler Makeup: linda, linda, linda!

fevereiro 13, 2013
É só jogar no Google que aparece uma infinidade de Bridgits Mendler para a gente ver make, cabelo e looks! A fofa da Disney está sempre com maquiagens lindas e quando percebi isso quis correndo juntar algumas para colar aqui em post de inspiração! Ela também faz meu estilo de maquiagem que é quase nada, apesar de sempre ter mais coisas nos olhos que na boca: a Bridgit faz a linha olho tudo boca quase nada, quase porque sempre rola um gloss com mais cor! Hora de conferir então a seleção de maquiagens inspiradoras da Bridgit Mendler! Vem gente!



SUPER linda. Produção caprichada de festa! E olha o penteado que coisa perfeita! O Olho tem delineado, bastante rímel e uma sombra mais clara. A pele bem feita, iluminador e um blush pêssego rosadinho. Na boca um gloss rosado bem curinga!



































Aqui a sombra preta da pálpebra móvel está bem forte e acentuada seguida de um esfumado gatinho marrom. O batom/gloss é um pêssego/coral bem lindo! Make chique e suave!






























Uau! Balada total essa maquiagem e o look com esse casaco de paetês prata lindo de viver (vou procurar uma foto decente desse look e coloco aqui)! Ela colocou a sombra preta, bem forte e fazendo um puxadinho gatinho, reparem que nos cílios inferiores ela não passou o lápis em tudo, somente no canto externo e rente mesmo aos cílios, isso deixou a maquiagem, digamos, mais leve. Gostei muito! Fora que na boca ele não usou aqueles tons de nude morta viva, o batom tem um tom de marrom/rosado bem bonito! Ousada!
































Adoro essa maquiagem dela e inclusive indiquei como uma boa opção para a virada do ano de 2012. Acho a pele bem iluminada muito linda e a mistura de sombras marrom, cobre e dourada perfeita! Na boca gloss rosado curinga e blush rosadinho!





































Delineado com puxadinho gatinho arrasa! Aqui tem bastante rímel também e o gloss rosa que a Bridgit adoro e usa muito! Make linda e suave!

Ah gente, adoro ela e adoro Boa Sorte, Charlie! rs! Minha criança interior é dominante! Acho a moça super talentosa e fofa. Dá para ficar de olho nos looks e makes porque SEMPRE tem uma inspiração legal! Curtiram? Qual versão Bridgit vocês mais gostaram?