Batom Fosco Diabolic Red da Eudora

fevereiro 15, 2013

Que eu amo batom vermelho não é novidade e poder ter vários na coleção desde os tons mais abertos aos mais fechados é super legal. Esses dias para traz fui passear no BH Shopping e aproveitei para fazer uma visita à Eudora. Sai de lá com algumas coisas entre elas esse batom Divo: o Diabolic Red que faz o estilo Roby Woo, ou seja, é matte e um vermelho bem lindão!


Essa cor e essa textura já estão literalmente na boca da mulhereda! É só fazer uma pesquisa rápida pelo Google que aparece mil famosas com suas versões de várias marcas diferentes e uma coisa em comum: todos são bem foscos. Parece que a preferência hoje em dia para batons vermelhos é esse acabamento sem brilho. Eu particularmente gosto tanto do batom vermelho cremoso quanto do fosco, mas confesso que acabo usando mais a versão opaca! 


O Diabolic Red da Eudora não tem mistério: é vermelho clássico, super fosco e com pigmentação boa. Ultra difícil de passar porque mancha pra dedeu e não desliza tão facilmente pelos lábios, na verdade ele é bem duro e tenho que passar várias vezes para a cor aparecer de tanto que ele é seco. A vantagem é que a cobertura é completamente opaca e dura por horas e horas.

Tirando isso é um batom excelente e uma versão nacional e super barata (menos de 13,00 reais) de batom vermelho matte lindo! O custo benefício é ótimo e por isso aprovadíssimo! então se você está procurando a versão nacional do Ruby Woo pode ser essa! Você já testou esse batom? O que achou, me conta, vou amar saber!