Testei | Hand and Body Cream Sheer Love Forbidden Victoria's Secret

janeiro 03, 2013
Lindo, fofo, cheiroso, delícia...siiiim, estou falando do mais novo integrante da coleção, o Sheer Love Forbidden, versão Hand and Body Cream da amada Victoria's Secret! Recebi esse da loja parceira e querida Mundo da Vic em um momento super especial da minha vida, logo, o Sheer Love Forbidden além de ser verdadeiramente delicioso, acabou tendo para mim cheirinho de esperança! #amo!



Ele é super hidratante, inclusive na própria embalagem vem escrito "ultra-moisturizing" e de fato, na mesma hora que aplico esse creme nas mãos e cotovelos já sinto aquela película aveludada super deliciosa que permanece por mais horas que o body lotion normal.

O perfume dele também tem uma fixação bem maior que a dos body lotions, então essa história de super hidratante funcionou e bem dignamente!



E essa embalagem que é muito, muito linda me ganhou de cara! Se não me engando esse hidratante faz parte de uma edição limitada de Natal e por isso é bem chiquérrima em preto e dourado.
As notas principais dele são a Violeta Negra e Groselha Rosa, adoro essa mistura ousada que resulta em uma fragrância super harmoniosa e refinada!

ADOREI e certeza que esse é mais um hidratante da Victoria's Secret que não decepcionou, pelo contrário, surpreendeu e eu super recomendo para que ama perfumes chiques, com um pouco de docinho mas suaves e marcantes! Aprovadíssimo!


Onde encontrar? No Mundo da Vic por 37,91: www.mundodavic.com