Testei | Blush Rosa Light da Koloss!

janeiro 23, 2013

Enquanto a gente tem possibilidades infinitas de cores para sombra, para blushes a cartela é menor. Quer dizer, não dá para usar um blush azul certo? Então, a graça para descobrir novas cores para o blush está nos tons e subtons infintos de rosas, vermelhos, laranjas...ai, a gente que ama make nunca se cansa de descobrir esses novos tons!

Hoje mosto para vocês esse rosa clarinho da Koloss,  Rosa Light, que a querida Joice da Loja da Belezza, me mandou para resenhar aqui no Bendito Blush!



Esse é um rosa pouco democrático mas lindo! Pouco democrático porque combina mesmo com as meninas de pele mais clarinha exatamente por ser tão suave e com um certo fundo branco. O bom é que dá à pele aquela naturalidade saudável que só os blushes cor de rosa conseguem.

ADORO demais os blushes da Koloss. São super pigmentados, fininhos, fácil de espalhar sabe, não acumula em um ponto só da bochecha porque o pozinho parece um veludo, fora que os preços são bem legais e as cores super curingas!

Não chega a durar o dia todo mas tem sim uma durabilidade bem legal! Só acho as embalagens muito fragéis: deixei cair um duo de sombras MARAVILHOSO da marca e puf, quebrou, ou seja, enquanto a embalagem for mais delicada não dá mesmo para deixar cair no chão e resgatar o produto intacto! Mas é só tomar cuidado e tirando isso o blush para mim é nota 10! Aprovadíssimo e super recomendado! #Kolossteamo!!

Onde encontrar? Na Loja da Belezza por 11,90: www.lojadabelezza.com.br | Usando o código BBLUSH você ganha 15% de desconto em suas compras!