Testei | Tempting Berry Victoria's Secret by Mundo da Vic!

dezembro 21, 2012
Mais uma lindeza da Victoria's Secret para deixar a coleção mais alegre e tupo por aqui mais perfumado. O Body Mist Tempting Berry é super, hiper, mega, power delicioso só confirmando a minha ideia de que a Victoria's Secret NÃO decepciona!

O legal desse Mist é que ele faz parte de uma coleção de fragrâncias Exóticas da marca e certeza que isso só faz a gente ficar mais curiosa ainda para saber "que cheiro isso deve ter heim?".
























Para começar a embalagem é linda, toda decorada, rosa, dourado e neon! Acho que além de ser um perfume super cheiroso, é ótimo para dar de presente porque é lindo e há sempre uma mágica com as coisas da Victoria's Secret! Quem não ama?

A fragrância é de Flor de Lótus (SUPER exótico) e Suco de Maça! Que combinação louca né? E é impressionante como fica gostoso e nada enjoativo ou forte demais. Esse mist é um tico doce e da para sentir lá no fundinho das notas a maça e tem um outro cheiro muito delicioso que acredito ser a Flor de Lótus! 

É um misto entre uma fragrância chique e despojada. Acho que vai bem tanto em eventos formais quanto informais, além de ser um cheiro jovem e ousado. 

A fixação é média, até porque não é um perfume, se usado junto com outros itens da linha, como o Body Lotion a fixação se intensifica e isso vale para qualquer produto de qualquer fragrância da marca! Enfim, aprovadíssimo e que delícia!

Onde encontrar? No Mundo da Vic: http://www.mundodavic.com/