Testei | Carmex!

dezembro 01, 2012























O Carmex já é bem famosão e nem é novidade para muitas certo? Certo, mas eu mesma só pude testar há pouco tempo, depois das coisinhas que recebi da loja linda, fofa e especial da Ly, a MUNDI Makeup! Já até teve sorteio de um aqui no blog né (amiga que ganhou, cadê a foto?) mas o meu mesmo é esse, da embalagem em bisnaga e na versão original (sem sabor).

Bom, meus lábios são super ressecados (claro, meu corpo todo, haja hidratante, hahaha) e tendem a rachar tanto no inverno quanto no verão, então sempre uso balms (adoro o de cerejinha da Avon, super bom mesmo) e sempre quis testar o famoso Carmex: curiosidade e necessidade!
























E olha...entrei para o time das pessoas que amam o Carmex! Nossa! Como ele é bom, tem uma textura em gel super gostosa e essa sensação de formiguinha nos lábios é uma delícia, parece uma massagem refrescante que some depois de alguns minutos!

A hidratação é batata de boa também. Passei à noite antes de dormir (sempre uso balms antes de dormir, salvação, especialmente em dias frios) e de manhã a pele dos lábios estava super lisinha e sem pelinha solta (aê batom matte).

Acho muito legal que o Carmex também pode ser usado pelos meninos que sofrem com lábios rachados e o preço é super em conta €3,20 na MUNDI Makeup em média 9,00 reais! Adorei e já quero em estoque! Aprovadíssimo!