Testei | Effaclar M UV La Roche Posay

novembro 13, 2012


Faz alguns meses que recebi da Kutiz Beauté esse hidratante matificante da La Roche Posay, o Effaclar M UV e desde então venho usando direto, pela manhã, antes da maquiagem e do protetor solar! Falou em hidratantes, falou comigo mesma, simplesmente amo, não vivo sem e acho que não há idade certa para começar a hidratar o rosto, há o produto certo para cada idade e tipo de pele, portanto, na dúvida, consulte sempre um dermatologista!



Como tenho a pele seca, o que mais gostei nesse hidratante foi mesmo a super hidratação e mesmo, na minha pele tendo pouca oleosidade e brilho, observei que sim o hidratante realmente eliminou o brilho de oleosidade, especialmente na testa, lugar que tende a ser mais oleoso e por mais tempo, senti que por horas a minha testa não brilhou excessivamente, portanto, para você que tem a pele oleosa e super oleosa, certamente ele vai fazer uma diferença significativa nesse quesito anti-brilho.



Outra coisa que super adorei no Effaclar M UV foi que ele deixou minha pele, na região da testa, queixo e bochechas (porque é bom evitar a área dos olhos) muito mais aveludada e na hora de aplicar a base foi muito mais fácil e a cobertura ficou mais bonita, ou seja, mesmo ele não sendo ideal para o meu tipo de pele, acabou tendo um resultado bem legal em outros aspectos! De qualquer modo, usei para testar, você, deve comprar produtos específicos para o seu tipo de pele, não se esqueça!

Enfim, adorei como hidratante e para controlar o brilho da minha testa! Em pele super oleosas acho que o resultado vai ser muito mais fantástico! Alguém já testou? Conta o que achou nos comentários!