Papo de Blogueira: hábitos de beleza depois do blog

novembro 18, 2012
Sempre existem aqueles momentos da nossa vida que marcam passagens e são divisores de água para novas etapas. Com a criação de um blog não é diferente, pelo menos para mim e para as blogueiras do Papo de Blogueira: depois de termos criado os nossos blogs muitas coisas mudaram, especialmente nossos hábitos de beleza e é sobre essas mudanças que vamos falar hoje!


Maquiagem Todo Dia!
Bom e a minha primeira mudança verdadeira depois do blog, foi que antes eu conseguia sair de casa sem maquiagem, hoje em dia não. Mas não uso maquiagens super elaboradas no dia a dia, coisa simples: pele + delineado, rímel, blush e batom! Me sinto muito mais confortável e confiante assim!


Aprendi a usar base!
É, antes do blog eu não usava nada, depois passei a usar somente pó (aquele da embalagem azul da Maybelline sabe? Usei até acabar!) e com o Bendito Blush e lendo fielmente todos os dias meus blogs preferidos aprendi a usar base! Inclusive estou louca para comprar a minha Face and Body da MAC que dizem ser perfeita para quem tem pele seca!


Remover a Maquiagem!
Principalmente antes de dormir e depois das festas! Às vezes (mentira, sempre) quando eu era adolescente e chegava das festas, escovava os dentes e ia direto para a cama dormir toda maquiada. NADA legal! Hoje em dia não consigo dormir sem tirar a maquiagem. É tipo como não conseguir dormir sem escovar os dentes saca? Algo absolutamente fundamental.


Batom Vermelho!
Sempre amei muito batons vermelhos e hoje em dia é a cor que mais uso. Mas antes do blog, eu usava pouco e só em eventos importantes. Depois do Bendito Blush, entendi que não tem regra para usar a cor: vai de dia, à noite, vai bem em festas e até mesmo no trabalho, afinal de contas a cor é a vermelha, mas os tons são muitos, basta você saber eleger o tom de vermelho para cada ocasião! Eu adoro o Vermelho Matte da Koloss, uso em qualquer lugar e me sinto super bem!



Escrever, escrever e escrever!
Esse não é um hábito de beleza mas foi algo que realmente mudou e muito depois do blog! Com o Bendito Blush passo horas e mais horas do meu dia escrevendo, seja e-mails, comentários, posts...e descobri que amo escrever sem compromisso, sem a necessidade de palavras rebuscadas, de textos complicados, intelectualóides e etc. Com o Bendito Blush, posso escrever de forma leve, sobre assuntos que amo. É minha válvula de escape e eu adoro demais!

E você ficou curiosa para saber as mudanças e os novoc hábitos das outras blogueiras do Papo de Blogueira? É só clicar nos links abaixo para descobrir um pouquinho mais sobre elas!