Body Butter Victoria's Secret Hello Darling!

novembro 16, 2012























Nem sei quanto tempo faz que uso os produtos da Victoria's Secret! Adoro muito de verdade e cada novidade que experimento fico mais encantada ainda! Acho que nunca senti uma fragrância ruim da marca, tirando o Pear Glacé que não gosto, tudo que já testei foi incrível, inclusive esse integrante mais novo da coleção: o Hello Darling!
























Fiquei curiosa para experimentar essa fragrância depois que minha amiga Jessica Arndt (oi Jessica! ♥) me indicou dizendo que era o preferido dela! Óbvio que na primeira oportunidade corri para ver se eu gostava e siiiimm, meu Deus do Céu, que cheiro mais delicioso, a Victoria's Secret se supera!
























Meu Hello Darling veio da loja parceira aqui do blog que eu super amo de paixão, a Mundo da Vic. Acho que a loja é um dos melhores lugares para comprar produtos da Victoria's Secret, tem bastante coisa disponível, inclusive edições limitadas e por preços bem ótimos! Vale a pena, minha lista de desejos de lá é enorme!

























E absurda essa textura, hem!? Esse é o primeiro Body Butter que testo da marca e adorei! É bem firme e grossinho, mas não gruda na pele (tipo o creme da latinha azul da Nivea sabe, grossão) e espalha fácil, rende bem, gostei! A hidratação é excelente, parece que depois que uso forma uma película aveludada, muito bom! O creme adere bem à pele e seca rápido, não fica grudento depois, tipo quando você usa alguns cremes que parece que você passou cola na mão #odeio. Nada disso, esse body butter mesmo sendo bem denso, espalha fácil e a pele absorve rápido! 
























E o cheiro? É muito, mas muito delicioso! Não é do tipo de fragrância chique como o Secret Craving, ele é bem gourmands, ou seja, tem cheiro de sobremesa, de bolo gostoso. Se um perfume pode trazer a sensação de alegria, de coisa divertida, o Hello Darling é um desses, porque o cheirinho dele é suave, doce, tem cheiro de confeitaria mas não é nada enjoativo, diria até ser exótico e do tipo que você dá de presente somente para quem você tem certeza que ama coisas doces (eeeuu!)!

A fragrância é de White Nectarine e Peony e indiscutivelmente uma das melhores que já senti da marca! Cheiro leve, doce, suave, jovem, descontraído e muito, muito marcante! Amei, aprovadíssimo e obrigada pela dica Jessica!