Blushbaby da MAC: o queridinho!

novembro 23, 2012


Esse é com certeza um dos blushes mais famosos da MAC e eu finalmente consegui riscá-lo da minha "pequena" wish lists de makes!



O que me chamou atenção nesse lindo foi a cor neutra, nesse tom de marrom suave e avermelhado discreto. Nossa, como é difícil definir a cor desse blush, não sei, mas está na cartela de cores terra com fundo rosa/avermelhado. Tem gente que diz bege rosado, mas ao vivo, achei mais escuro e não exatamente um tom de bege/nude.

Ele não tem brilho nenhum e o acabamento é o Sheertone. Li resenhas de meninas falando que a pigmentação era baixa, mas eu achei bem pigmentado do jeito que só de encostar o pincel já aparece bastante cor nas bochechas (econômico então).



Não é o blush ideal para meninas com peles mais morenas porque ele tende a desaparecer. A durabilidade é ok e sempre carrego o blush comigo caso precise de retoques. Outra coisa que amei no Blushbaby foi esse ar sofisticado que ele deixa na maquiagem. Super elegante e acho que fica bastante harmonioso com vários tipos de makes, especialmente com as sombras mais escuras. Enfim, amei e certeza ser um desses produtos que quero em estoque! Super aprovadíssimo! 

E você, já testou o Blushbaby? Tem um blush preferido da MAC? Me conta, vou amar saber!