Um amarelinho para sair da rotina e quebrar regras!

outubro 17, 2012

Eu sou meio cabeça dura, quando gosto de algo gosto para sempre e quando não gosto, não gosto mesmo. Mas minha mãe vive dizendo para eu não dizer "dessa água não beberei" que é um ditado bem popular e fato, bem verdade. Aí tento realmente nunca dizer que nunca farei algo porque afinal de contas não dá para saber e bem, aqui está a prova de que às vezes a gente diz que não vai fazer algo e acaba fazendo: eu disse que não gostava e nunca usaria um esmalte amarelo e olha só, não é que usei e gostei!

Esse é o Amarelinha da Avon que recebi junto com outras coisinhas da marca naquele Press Kit maravilhoso das novas embalagens Color Trend (mostrei aqui). Confesso que esse era o último da fila porque sempre torci o nariz. Mas então que olhei para ele e me deu uma super vontade do nada de testar e nossa (!!!) ADOREI!


A qualidade do esmalte é a dos esmaltes da Avon mesmo, eu acho excelente, com brilho lindo, cobertura incrível, durabilidade ok e preço maravilhoso! Com duas camadas a cor já ficou intensa e bem linda!

Enfim, no final das contas é mesmo muito legal testar coisas novas e principalmente testar aquilo que a gente acha que não gosta ou que não vai ficar bonito. Não tem jeito nem segredo, o negócio é testar mesmo e se surpreender! Aprovadíssimo!